Sei lá eu sinto que não estou pronta.
Eu me sinto um bebê perto das pessoas, é tão estranho e por isso eu acho que as pessoas não me levam a sério e por jssk não sou considerada. E se eu não for uma sobrevivente em meio ao caos? Sei lá, parece que é muito difícil ter um espaço só seu, é tudo muito concorrido e disputado, mas essa não é a pior parte, a pior parte é que até para vc se manter somente inteiro em meio de toda essa competitividade exige uma luta muito grande da sua parte...

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
24/12/2019 00h12
Resumindo tudo é um porre
anônimo
24/12/2019 00h12
tambem me sinto assim! parece que todo mundo esta acima de vc
24/12/2019 00h14
Esta nas mãos de Deus!
Só estou vivendo...
anônimo
24/12/2019 00h16
Acho legal!
Trabalho, Pago minhas contas, não preciso dar satisfação da minha vida a ninguém., tenho munha própria casa, meus transportes!
Muita gente fala q deve ser ruim morar sozinho, não achei isso!
anônimo
24/12/2019 00h11
Tá complicado esse mundo hje em dia
24/12/2019 00h37
É isso mesmo...
É vivendo um dia de cada vez, matando o leão do dia. De repente, você formou tu personalidade, conquistou o seu lugar as o sol.
anônimo
24/12/2019 00h16
As vezes eu queria voltar para a barriga da minha mãe.
anônimo
24/12/2019 00h12
É ótima porque posso acessar sites pornôs
24/12/2019 04h56
A vida adulta? É uma completa porcaria.

Você acaba descobrindo que as pessoas não valem nada e são apenas sacos de bosta que só querem fazer da sua vida um inferno.
anônimo
24/12/2019 00h39
Péssima depois que casei então virou uma desgraça
24/12/2019 00h44
Resolver um problema atrás do outro
anônimo
24/12/2019 00h45
é igual a de criança, mas a gente que paga pelo brinquedo.
elas respondem
anônima
24/12/2019 00h15
Desafiadora. A cada escolha uma renuncia, isso é a vida ...
Antes dos 20 era só carnaval, sombra e água fresca. Hoje em dia também tem temporal.
anônima
24/12/2019 00h26
É chata pq quando eu era criança cuidavam mais de mim, agora adulta, por eu ser timida não consegui nada na vida e ninguém me ajuda. Ser criança era bom pq eu era feliz brincando e comendo as coisas q eu pedia e eles me davam rs. Ser adulto é horrível pq se vc é feio (a) sua vida de adulto vai ser uma merda e também eu não entendo nada quando começam a falar de política. Não tem graça nenhuma minha vida de adulto, eu só descobri q sou feia e outra coisa chata, a cada dois dias tenho q ficar me depilando, axilas, virilha, coxas, pernas e ainda ficar 1 hora passando chapinha no cabelo e tudo isso em vão pq não arrumo namorado aff, outra coisa chata, quando vc chega a 30 anos já era pra vc, seu rosto começa a cair e criar rugas na testa e as olheiras ficam mais evidentes, então fiquem espertos e casem antes dos 28 anos pq depois só aparece coisa feia.
anônima
24/12/2019 00h33
Pagamento.
anônima
24/12/2019 00h13
Pagar boleto e tentar ficar gostosa.
anônima
24/12/2019 00h46
Péssima.
anônima
24/12/2019 02h15
Cansativa. As vezes da vontade de largar tudo e ficar em casa mas não da.
anônima
24/12/2019 04h58
Ótima, porque sou uma pessoa totalmente independente.