As pessoas no geral me consideram muito bonita, e eu tenho uma auto estima boa com relação a isso.
Mas por mais interessante que eu seja, inteligente, bem sucedida, os caras sempre se focam na minha aparência. Uns mais outros menos. E isso me gera a dúvida de que o meu maior atrativo é a minha aparência, como eu faço para identificar alguém que está comigo apenas pelo fator externo?

elas perguntam
6 2
eles respondem
24/12/2019 00h38
Pela conversa. Se for tão interessante e inteligente quanto diz, os caras que curtirem isso não vão dar atenção somente pra sua beleza.
anônimo
24/12/2019 00h45
Doe tudo o que tem;
Lave o rosto com H2SO4;
Os que ficarem gostam de você além da sua beleza.
;-)
24/12/2019 10h43
A aparência gera atração, curiosidade, mas no papo com a pessoa vc já sente afinidades, admiração, carinho... Ninguém fica com alguém insuportável só pela aparência.
Fique mais a paisana, sem muita maquiagem e cabelo normal, converse com as pessoas e veja o que acontece.
anônimo
24/12/2019 00h38
Vista-se como uma mendiga pra testar
anônimo
24/12/2019 04h14
Se você só tiver isso de interessante, eles não vão ficar correndo atrás de você por muito tempo.
24/12/2019 04h23
Safadeza além da conta.
As conversas sempre irem para o rumo do sexo.
Ele não querer te ouvir, mas apenas ver você.

É meio complexo de explicar com poucas palavras.
elas respondem
anônima
24/12/2019 00h41
De inicio eles vão olhar mesmo a sua aparência, normal, tente conversar com eles e preste atenção se eles prestam atenção no que você diz e tentam desenvolver o assunto, se eles procuram saber mais sobre você e se eles falam de assuntos de todos os tipos que não seja apenas sexo.
anônima
24/12/2019 10h35
Se enfeie mais para fazer o teste, após pode voltar com a vaidade.