Já conversei com ela, ela é bem simpatica pessoalmente, mas me rejeitou. Será que ela não me reconheceu? É que na foto estou meio diferente mesmo

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
24/12/2019 00h43
Pode ser que não tenha te reconhecido. Ou pode ser que ela não quis mesmo, que ela foi educada, mas que não tem interesse em algo mais.
24/12/2019 00h44
Acho que não te reconheceu.
anônima
24/12/2019 00h45
Aceitar vizinhos em redes sociais é a treva.kkk
24/12/2019 00h48
Não sei, mas além da foto tem o nome, amigos em comum, as vezes ela é simpática mas não tenha interesses a mais e não quer dar intimidade.
eles respondem
anônimo
24/12/2019 00h41
Mandou a real.
Cabe a você se tocar
anônimo
24/12/2019 00h41
Kkkkkkkkkkkk., fica usando essee filtros de Instagram...
anônimo
24/12/2019 00h44
Sinal que não te quer
anônimo
24/12/2019 00h44
Pode ser q ela só fale com vc por educação mesmo! E pra não te dá um chega pra lá pessoalmente, ela rezolveu não te aceitar no face dela pra ver se vc se toca
24/12/2019 00h50
Passei por uma dessas com vizinha esses dias.
Mudou uma aqui recentemente, beirando os 40 anos e com tudo em cima.
Só que eu não tinha visto ela com ninguém aqui ainda, ai puxei papo e blá blá blá intimei pruma bebida.
Acho que é por isso que mulher curte cara alto né?!?!
Só pra quando recebe essas cantadas, falar que o namorado não vai gostar disso e ele tem 1,90m e é muito ciumento.
Coisa que se partir pro meu lado, a fato de ele ter 1,90m não morre com uma bala no meio da cara.
Mas a danada fica dando um oi volte meio no whatss.
Aí esses dias vi a fera. PTQ o cara é muito feio véi!!
Pelos oi's e pelos sorrisinhos, acho até que consigo me aventurar ali. hehehe
anônimo
24/12/2019 04h12
Já aconteceu comigo também. E no meu caso, dava pra ela ter certeza que era eu. Depois disso, nem cumprimentei mais ela quando a via.
24/12/2019 04h13
É normal. Mulher curte rejeitar o cara quando ele mostra interesse. Quando mais interesse mais elas rejeitam. Se acostume!