Estávamos ficando sério, com fidelidade, porém tivemos uma briga e voltamos na mesma semana, porem combinamos que nao iamos passar para namoro ainda, apenas continuar ficando... porém depois da briga a garota que to ficando voltou para o Tinder.

Eu devo questiona-la ? porque se nosso Fica tinha fidelidade combinada antes da briga, porque ela desistiu do nada sem avisar? eu tive que descobrir sozinho. E me trata como se eu fosse o namorado dela, pelo jeito que fala e puxando assunto sempre.

Melhor eu questiona-la agora ? Ou ignoro isso e fico com ela mais um tempo e (se tiver indo bem) exijo que ela se decida entre namoro ou terminar de vez? (pq a indecisa é ela) não posso mandar ela decidir agora pq é recente que a gente se conheceu e começou a ficar e ela fica dizendo que ta indecisa.

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/12/2019 00h46
Ficando com fidelidade? Nunca vi.
anônima
24/12/2019 00h47
Complicado. Você falar vai estar cobrando, no entanto, foi o que combinaram. Não sei se durante a briga foram ditas coisas que deram a ela o entendimento de que não seria nada mais que isso ou se você havia mudado de ideia, o ideal seria conversar e tentar resolver a situação.
eles respondem
anônimo
24/12/2019 00h44
Seja um cuckold feliz!
24/12/2019 00h46
O que vcs podem exigir um do outro, no momento, é transparência. Isso vc pode cobrar da semi-consagrada
anônimo
24/12/2019 00h48
Bovino. Não tem que pressionar ninguém, fora que está mostrando uma fragilidade imensa. Antes terminar tudo do que passar por isso.
anônimo
24/12/2019 00h49
Fica é fica é a mesma coisa dela transa com vc agora e seguir a vida dela normalmente sem vc! Se quiser vai lá e questiona ela! E se ela é indecisa então é sinal q ela não te quer para algo sério "pelo menos agora nao"