eles respondem
Além de ficarem maravilhosas com aquele rabão todo empinado, toda vulnerável.
É uma posição que deixa vocês, bem submissas pra puxar no cabelo, comer com força e dar tapas de deixar marcas.
Olha raba e não olha cara.
Nossa espécie evoluiu desde o Australopitecus que tem mais ou menos 2 milhões de anos. Por quase todo esse período nós ainda andávamos de quatro, é uma posição antropologicamente marcada na nossa mente como sexual. Era onde havia o contato, a análise do desejo da parceira.
Pq é a mesma felicidade de quando compramos uma TV de 60 polegadas! Visão ampla da imagem principal, sem interferência! 4k imagens ultra
Pra não ver a cara da feiosa
Mais uma posição.
Se a guria não se incomodar de empinar a bundinha, a parada fica mais gostosa, ver a bunda a cintura o loló, tudo de bom.
@Camila0018
Também conhecida como "ficar de quatro", esta posição revela uma submissão feminina, que não deve ser interpretada como uma carta branca para apenas acontecer a penetração. Ela compreende uma série de vantagens que poucas posições oferecem: a facilidade para o homem estimular o clitóris, o ânus e seios da garota, a variedade de movimentos possíveis, a possibilidade de que a mulher estimule os testículos do homem e a facilidade para alternar sexo anal e vaginal. Digamos que é uma posição completa, desde que bem aproveitada pelo casal.
Porque é assim que já foram comidos.