Além de ficarem maravilhosas com aquele rabão todo empinado, toda vulnerável.
É uma posição que deixa vocês, bem submissas pra puxar no cabelo, comer com força e dar tapas de deixar marcas.
24/12/2019 01h28
Olha raba e não olha cara.
24/12/2019 01h18
Nossa espécie evoluiu desde o Australopitecus que tem mais ou menos 2 milhões de anos. Por quase todo esse período nós ainda andávamos de quatro, é uma posição antropologicamente marcada na nossa mente como sexual. Era onde havia o contato, a análise do desejo da parceira.
anônimo
24/12/2019 01h19
Pq é a mesma felicidade de quando compramos uma TV de 60 polegadas! Visão ampla da imagem principal, sem interferência! 4k imagens ultra
anônimo
24/12/2019 01h24
Pra não ver a cara da feiosa
24/12/2019 01h26
Mais uma posição.
Se a guria não se incomodar de empinar a bundinha, a parada fica mais gostosa, ver a bunda a cintura o loló, tudo de bom.
anônimo
24/12/2019 01h47
Pela pegada animalesca
24/12/2019 01h50
@Camila0018

Também conhecida como "ficar de quatro", esta posição revela uma submissão feminina, que não deve ser interpretada como uma carta branca para apenas acontecer a penetração. Ela compreende uma série de vantagens que poucas posições oferecem: a facilidade para o homem estimular o clitóris, o ânus e seios da garota, a variedade de movimentos possíveis, a possibilidade de que a mulher estimule os testículos do homem e a facilidade para alternar sexo anal e vaginal. Digamos que é uma posição completa, desde que bem aproveitada pelo casal.
24/12/2019 04h46
Porque é assim que já foram comidos.
elas respondem
anônima
24/12/2019 01h18
Pq dá para ver o lado B
anônima
24/12/2019 07h40
Porque a mulher fica submissa.
anônima
24/12/2019 02h14
Porque nessa posição da pra rolar outras coisas como tapas!
anônima
24/12/2019 10h26
Para não verem a cara feia da puta.
Homens tratam todas as putas desta forma e escolhem cowgirl para apreciarem a beleza.