Eu gosto de alguém, gosto muito. O cara é meio bipolar, uma hora me trata super bem,outra não quer falar comigo. Na real ele só fala comigo quanto tá com tesão ou quando lhe convém. Ele chegou a mandar um nudes (EU NÃO MANDEI DE VOLTA UM PRA ELE) e no dia seguinte nem falou comigo. Depois voltou dizendo que quer me ver e me encontrar, mas sempre arruma alguma desculpa quando sugiro ou pergunto se tem alguma data... Isso vem se arrastando desde agosto. Ele sai com outras mulheres, depois posta que ninguém gosta dele e etc... Sendo que eu gosto dele e até queria namorar ele!
Enfim, eu tô sofrendo demais. Dói.
Só queria que alguém gostasse de mim, o tanto quanto eu gosto das pessoas. Eu só gosto de quem não gosta de mim.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
24/12/2019 06h18
Querida, desculpe pelas palavras duras:

Ele não dá a mínima para você, foda-se se é bipolar ou não! Não está vendo?

Você está amarrando a sua vida desde agosto a um cara que sempre arruma uma desculpa para não te encontrar, que hora te trata bem e hora te trata mal, vocês pelo jeito nunca sequer tiveram nada.

E você só está assim porque um dia qualquer ele te deu atenção. Filha, se respeite, respeite seus pais que te criaram com tantos carinho, é vergonhoso ficar desse jeito em uma época dessas por um idiota como esse.

Levante a cabeça, vai enxugar essas lágrimas, ponha seu melhor sorriso nesse rosto e vá ser feliz, ele, nem ninguém, merece a sua tristeza.
anônimo
24/12/2019 03h56
Tem pessoas carentes aqui.
Talvez encontre seu par
anônimo
24/12/2019 06h21
Problema é seu
24/12/2019 04h31
Nossa. Deve ser muito difícil para você? Deve ser muito difícil ter um tanto de gente para conversar no WhatsApp. Caras dando bom dia, boa tarde e boa noite. Uau! Provável deve ser horrível gostar de alguém mesmo. Você com certeza é como eu que não tem nenhuma outra opção. Não tem ninguém para sair e os amigos parecem ter outros prioridades. Com certeza deve ser muito triste sua vida. Você está acordada de madrugada por realmente estar triste.
24/12/2019 09h50
Quem ama manda nudes!
elas respondem
anônima
24/12/2019 06h34
Querida, onde está o seu amor próprio? Primeiramente se ame, não vale apena sofrer por ninguém, principalmente por quem não tá nem aí pra vc, procure cuidar mais de vc principalmente do seu estado emocional. Se ame mais, se cuide mais, procure ocupar sua mente com coisas agradáveis, saia com as amigas, vá curtir uma praia, ou outros lugares que vc gosta. Siga sua vida e bola pra frente.
anônima
24/12/2019 03h57
Isso passa, vc manda nudes pra ele? Se sim é por isso que ele nem fala com você no outro dia
anônima
24/12/2019 06h43
A pergunta é: pq vc gosta de alguém que te trata assim?
Resposta: falta de amor próprio.
Conclusão: se nem você gosta de você, por que ele gostaria?
24/12/2019 07h17
Primeiramente, ele tem diagnóstico de bipolaridade? Porque tudo hoje: ah, homem não sabe o que quer -> ah! é bipolar...

Não exatamente.

Ao meu ver, é um cabra safado que só quer manter o lanche em dia = você.
anônima
24/12/2019 03h59
Somos duas, queria estar na minha casa. No seu caso, para de ser tonta, você tá muito disponível e é só mais uma para ele, se quer continuar dessa maneira, tudo bem, mas se está sofrendo tanto coloque um basta nisso. Para de ficar tentando desvendando ele, se ele gostasse de você as coisas seriam mais claras e mais simples. Você vai encontrar alguém melhor, disso eu não duvido.
anônima
24/12/2019 08h02
Quantas respostas grosseiras e sem um pingo de empatia. Aqui tem gente muito grossa e mal humorada. Desnecessário ler certas coisas!
anônima
24/12/2019 09h40
Gostar de quem te despreza? Isso não é gostar, é obsessão. Não vai adiantar nada eu falar um monte de coisas, você vai continuar atrás desse cara, só o tempo para te fazer cair na real da situação decadente que você se colocou.
anônima
24/12/2019 09h52
Uma coisa que não tenho paciência é gente que escolhe sofrer. Sério a pessoa tem o mundo pela frente, e acha que a vida se resume em um pinto ignorante.