Quero aprender a me amar pra nunca mais sofrer por ninguém.
Eu tenho dedo podre e não consigo ser amada de volta. Cansei.
Quero ser feliz, ainda que sozinha.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
24/12/2019 04h31
Situação assim é complicada mesmo. Mas logo irá passar. Uma hora você esquece e nem vai mais lembrar disso.
24/12/2019 12h00
Querer ser feliz sozinha é uma ótima ideia. Isso deve ser o primeiro passo, mesmo que vc esteja atrás de um relacionamento. Mas não generalize. Voce pode sim encontrar alguém que te ame de verdade.
24/12/2019 04h12
Calma, vai passar
24/12/2019 04h11
Se apaixona por um babaca depois vem reclamar na internet. Optou pelo cara ruim e depois vem reclamar na internet. Chama de amigo o cara que te daria o mundo e depois vem reclamar na internet. Se ilude por uma lábia boa, mas vinda de uma pessoa malvada e depois vem reclamar na internet.

Parabéns! Você é especial! Muitas palmas! Uau!
anônimo
24/12/2019 04h26
Vou cuidar de você.
Fique calma!
24/12/2019 12h02
Só pra ter uma ideia, de quantos estamos falando?
24/12/2019 12h45
Não sofra por macho nenhum
elas respondem
24/12/2019 04h23
Esta certa, se realmente n for viavel
envolver-se emocionalmente. porém o sentimento rola naturalmente. Você pode optar por não se envolver com essa paixão, diminuindo qq esperança e tal.
Mas se for mesmo, paixão, n tem jeito não, vc vai sofrer mesmo não nutrindo o malvado sentimento.
Mas...passa a vibe!
anônima
24/12/2019 09h26
Também não quero nunca mais me apaixonar por ninguém, porém esse sentimento é involuntário e eu sempre estarei sujeita a me apaixonar. Mas eu podendo evitar, evitarei, sempre!

O que você pode fazer? Não sei, mas acho que você pode sempre tentar lembrar das angústias que você viveu antes para evitar novas. Pode manter uma certa distância de potenciais paixões. Enfim, tbm não sei muito o que dizer.
24/12/2019 12h02
Pratica amor-próprio, tenta analisar a si msm e ve suas qualidades, tanto fisicas como internas. Quando aprendemos a nos amar, vemos q nao precisamos de ngm p nos fazer bem e com isso iremos notar quem eh bom p gente e quem so qier iludir
anônima
24/12/2019 12h04
Vá pra academia, faça alguma atividade física
Faça algum curso, ocupe sua mente em outras coisas. Infelizmente todos nós já passamos pro problemas emocionais, já me lasquei tanto que hoje não ligo mais. Dificilmente consigo me apegar , hoje em dia e tb não faço mais questão de conhecer ninguém..
anônima
24/12/2019 08h05
Mais uma pergunta só com respostas bosta!
Apenas a @Yngui respondeu bem. O resto taca fogo!
24/12/2019 12h03
Eu tbm.
Ngm me merece.
anônima
24/12/2019 12h46
Altas expectativas em cima das pessoas e baixa auto estima. Sugiro um psicologo.