então, esse amigo meu sempre faz "brincadeirinhas" como quando eu pergunto sobre as namoradinhas pra ele e ele responde assim: "ah, eu queria uma tal de (meu nome), conhece?". eu me faço de sonsa e continuo normal até porque é zueira, mas esses dias atrás eu e ele tava na van, ele no terceiro banco e eu tava subindo pra ir pro quarto banco (obs: tem uns degrauzinho na van e eu tava com um shorts curto pq eu tava jogando vôlei), ai eu percebi que enquanto eu subia ele me olhava, mas na hora nem liguei. Depois eu fui conversar com ele, olhei pro terceiro banco onde ele tava e o ser humano tava de pau duro com a mão encima tentando disfarçar eu acho.
me digam oq vocês acham

elas perguntam
5 0
eles respondem
24/12/2019 04h17
Ele gosta de você e você sempre vai considerar ele um amigo. Uma das piores coisas para um homem. É tipo levar um chute no meio das pernas, mas a dor é psicológica. Aí você fica muitas vezes imaginando um futuro com aquela garota que preferiu um cara "melhor", mais velho e etc... É a vida. Espero que seu amigo fique bem.
anônimo
24/12/2019 04h29
Convida ele pra dormir na sua casa e deixe a porta do seu quarto aberta e use uma camisola bem sexy
O resultado te dará a resposta
anônimo
24/12/2019 08h12
Coitado. Mais um na friendzone...
24/12/2019 08h57
Amiga é pra enfeitar nossa vida, às vezes rola até uns pegas na moita, normal.
anônimo
24/12/2019 09h16
Você gosta dele? Está esperando o quê?