Dados da pesquisa?
24/12/2019 07h13
A sociedade cobra muito mais do homem para amadurecer, ser bonito, hétero viril, phd no sexo, desbravador de beijos, ter dinheiro, ser rico, com sucesso, carrão/motão.

Enfim, digo isso com base no que eu vejo.
anônima
24/12/2019 22h11
Porque homens são mais fechados, geralmente não são de abrir seus sentimentos.
24/12/2019 22h16
Homens homossexuais você diz?
Porque a realidade daqui é essa. Apesar que teve 4 casos de homens adultos, por volta de 30-45 anos que cometeram suicídio.
eles respondem
anônimo
24/12/2019 22h13
Mulheres em um geral tentam mais o suicidio, mas os homens são mais bem sucedidos no ato do suicídio devido aos métodos utilizados pelos homens, homens em um geral optam pelo uso de armas de fogo, pular de lugares... mulheres se cortam, ou tomam remédios.
24/12/2019 07h12
Segundo um estudo que li uma vez, as mulheres tentam mais suicídio, mas são os homens que realmente chegam as vias de fato quase sempre.
anônimo
25/12/2019 02h40
Eu achava que era entre as mulheres.
24/12/2019 07h26
Até nisso a gente é mais competente que elas.
anônimo
24/12/2019 08h13
Olha, eu nunca li nada a respeito nem nunca vi nenhuma estatística sobre esse assunto, mas se pararmos para observar os homens cometem mais homicídios, no trânsito são os que causam mais acidentes, são os que mais tiram as vidas de animais, são os que matam suas mulheres e seus filhos, não seria nada surpreendente se fossem os que mais atentam contra as próprias vidas
anônimo
24/12/2019 08h50
Porque a vida é difícil, bicho.
anônimo
24/12/2019 07h22
Vida da mulher é mais fácil.
anônimo
25/12/2019 15h51
O homem sofre com o excesso de cobrança em praticamente todos os âmbitos da vida. Podem até dizer "ah, mas o homem não é cobrado pela beleza..."
Mas até nosso amigo @jojo123humorado sempre fala que costuma se sentir feio e sobre como isso pesa na relação que ele tem com as mulheres em geral, não é, jojo? isso pesa muito nas relações interpessoais.

Então, basicamente, o cara tem que ser tudo na vida e mais um pouco e tem que dar conta de tudo sozinho.

se uma mulher está triste, geralmente tem amigos e amigas pra ajudar com menos julgamento do que um homem.

se um homem está triste por não ter companhia, não ter uma companheira, ter alguém pra namorar e/ou ficar, por exemplo, ele tem que "resolver essa situação sozinho".

Ter que resolver a solidão sozinho é foda.

fiquem à vontade pra concordar ou discordar. Mas ainda acho que nós somos muito mais obrigados a nós sustentar sozinhos mesmo quando não temos recursos pra isso.

Eu sempre penso no suícidio por conta da solidão. Já fui escrachado na hora de me abrir pra uma amiga, falou que eu não era "homem suficiente" por não lidar com isso, não tomar atitude com as mulheres, etc.
Sei lá, não tenho com quem contar.
anônimo
25/12/2019 00h10
Já tentei me matar duas vezes por não conseguir uma garota até hoje
anônimo
25/12/2019 00h03
Homens são mais cobrados e geral, qualquer coisa tem sua sexualidade, sua capacidade, tudo que for possível em xeque. Mulher, por mais que neguem, não tem cobranças tão duras quanto o homem.

Como disse o anônimo, a vida da mulher é mais fácil.
25/12/2019 00h08
Basicamente porque o homem é mais controlado pelo instinto, e quando as coisas não estão indo muito bem e a pessoa não consegue mais controlar o instinto reprimido pelo seu insucesso em geralmente múltiplas áreas de sua vida, a Testosterona ainda ajuda o cara a ter coragem de fazer o que não deveria ser feito, e porque também mulheres são muito mais estimuladas a falarem abertamente de seus problemas do que homens, então acontece que além da frustração dos insucessos, o homem se sentindo constrangido a ficar em silêncio sobre eles sob pena de ser considerado fraco e frouxo, acaba virando uma panela de pressão até que ele simplesmente começa a perder um pouco a sanidade mental e aí faz a merda.
24/12/2019 22h06
O homem é mais cobrado em tudo, menos da beleza, eu acho que nesse aspecto a mulher é mais cobrada. Mas tirando a beleza o homem infelizmente é surrado diariamente.
anônimo
25/12/2019 02h41
Porque somos mais corajosos e idiotas.
24/12/2019 22h20
Concordo com o que a @Txc1 disse e complemento:

A sociedade é um lixo!
Cada vez mais, estamos aí, vendo pessoas depreciando outras, reprimindo, atacando, zoando...
anônimo
25/12/2019 00h11
Porque o peso do nosso ego é mais pesado, a carga das frustações pesam mais pra gente.
anônimo
25/12/2019 15h01
É o contrário, as mulheres são as que mais tentam suicídio, mas grande parte sobrevive. O suicídio é menor entre os homens, porém na maioria dos casos o suicídio é bem sucedido. Mulheres são incompetentes até pra morrer.
anônimo
24/12/2019 07h44
Para se livrar das mulheres