Tem um garoto que estou ficando uns meses já. Logo no primeiro mês, ele havia me pedido em namoro. Recusei, dizendo que era muito cedo pra algo desse tipo, queria o conhecer melhor.
Passou o tempo, saímos mais vezes (não tantas), até fomos no cinema com uns amigos meus. Até aí tudo normal.
No sábado havia chamado ele pra sair, ele falou que só dava no dia seguinte. Combinamos então onde iríamos, e ele sugeriu um parque aqui perto. Concordei, e disse a hora pra nos encontramos (disse 14). Ele então respondeu "Mas se formos essa hora não vai ter ngm no parque quando chegarmos". Na hora que li já me irritei. Ele queria sair cmg ou com as outras pessoas ??? Disse pra esquecer, sairiamos outra hora. Aparentemente ele nao entendeu que fiquei brava, até brincou sobre isso hoje, e apenas respondi pra deixar pra lá.
Uns minutos atrás ele disse que o dia foi ruim, que a chuva estragou seus planos e por isso ficou em casa o dia todo jogando. Respondi "tirou tempo pra você po", "amanhã talvez seja melhor". Ele disse "tá vendo as coisas muito positivamente, acho que não é bem assim não em". Me estressei de novo.
Venho me irritando cm ele por coisas assim, meio bobas, mas que me fazem pensar se eu não tô criando muito caso ou ele apenas não combina cmg, e vai criar problemas futuros.
O que acham ?

elas perguntam
8 4
eles respondem
24/12/2019 05h01
É tanta bobagem em um único texto que eu não consigo ler até o final.
24/12/2019 05h29
Esqueçe contatinho moça, hj é véspera de natal, bora curtir kkkk
24/12/2019 08h54
Tu nem imatura é, tu ainda é uma semente.
anônimo
24/12/2019 05h40
Seus país sabem?
anônimo
24/12/2019 06h27
Acho que vocês tem 12 anos...
anônimo
24/12/2019 06h28
Que testamento é esse ?
Pqp
anônimo
24/12/2019 08h25
Nossa, que dramática. O cara tem que ter paciência pra aturar isso.
24/12/2019 09h25
Você recusou o pedido de namoro e ele ao que tudo indica quer mesmo namorar contigo.

Um mês é mais do que suficiente para iniciar um namoro. Se o namoro não der certo, termina, não tem problema, quantos e quantos namoros acabaram poucas semanas depois de começar, faz parte.

Agora se você só quer ficar, não quer compromisso, diga a ele, diga que não quer nada sério e talvez possam ter uma amizade colorida.
elas respondem
24/12/2019 07h12
Fiquei mais irritada com você do que com ele.

Ao meu ver, ele não queria frequentar um lugar ermo.
24/12/2019 05h19
Não vale a pena se estressar por bobagem, estresse só faz mal pra saúde
24/12/2019 06h42
Li tudo só porque caprichou usando aspas, vírgula e ponto de interrogação.
Pela pergunta, acredito que você seja menor de idade.
O cara não fez nada demais e você tem se irritado por bobagem. Não procure coisa onde não tem.
Vá curtir o Natal com o rapaz e aproveita para pedí-lo em namoro e comunicar as famílias.
anônima
24/12/2019 09h03
Tu é muito chata, coitado do garoto