Eu menti errei com minha ex saia cm amigos e mentia aonde tava mas eu nunca trai ela , e ela término comigo perdeu a confiança fãs 1 mês e ela não quê volta já fui atrás será que ainda tem esperança ? Agente tava junto quais 5 anos !!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/12/2019 08h40
Bem feito, espero que tenha aprendido a lição. Seja honesto com as pessoas.
anônima
24/12/2019 08h32
Mostre q vc mudou e que ama ela.. mas não se humilhe.. se ela não quer voltar fique na sua
24/12/2019 08h43
5 anos e escondia as coisas da namorada?
Caramba... era pra ser a primeira pessoa pra contar as coisas, sua amiga.
eles respondem
24/12/2019 08h31
"minha eis"

Que legal, acho que nunca tinha visto essa.
anônimo
24/12/2019 10h11
Deixa ela se divertir com outros.
Se ela não gostar volta contigo daqui uns anos