to cansada nem sexo casual posso ter mais, to numa vibe da vida que quero curtir a vida sozinha, conquistar minhas coisas etc... então decidir não ter relacionamentos sérios por agora. a maioria dos homens que conheço tem namorada/rolo, sempre fui contra traições ja fuii corna kkk
quase todos homens que se aproximam de mim tem alguma relação, já perdi tanto esquemas por achar que eles possam ter namorada, é foda! agora antes de ficar com o cara preciso saber se ele tem namorada.

elas perguntam
10 4
eles respondem
24/12/2019 09h34
"agora antes de ficar com o cara preciso saber se ele tem namorada"

Legal hein, quer uma medalha?
anônimo
24/12/2019 09h17
Então tenta a sorte com uma mulher.
anônimo
24/12/2019 10h01
Se você for interessante eu dou um chute na bunda da minha esposa e vamos ficar juntos!
anônimo
24/12/2019 09h59
Você deve ser do tipo que escolhe homem galinha e depois fica chorando quando descobre que ele não vale nada.

Já tentou conhecer a pessoa antes de fazer sexo??
Já mandou a real que está em busca de algo sério..

Você está fazendo algo errado, isso é sua culpa.
Procura cara no tinder é acha que vai casar, se quer compromisso procura na igreja.
24/12/2019 09h59
To solteiro
anônimo
24/12/2019 10h12
E eu com mulheres kkk
24/12/2019 10h16
Dê uma chance para um cara feio, aquele tipo feio de doer, que não pega nem gripe e pronto, seja feliz!
Ele te tratará como uma princesa.
24/12/2019 10h52
Poxa, mas onde é que voce ta procurando homens? No Tinder?? Dependendo de onde procura, vai encontrar muito cafajeste assim mesmo. Mas não generalize.
24/12/2019 12h04
Tenso hein :/
elas respondem
anônima
24/12/2019 09h28
É como dizem quando o ciclo se repete, o problema Já é com você.
Logo de cara já da pra perceber quando o cara é enrolado, mulher segura não se submete a qualquer coisa.
Vai viver tudo vida, pinto não é garantia de nada
anônima
24/12/2019 09h30
Eu também não tenho. Espero que algum dia eu desencane dessa coisa de querer um amor.
E seja plena sozinha, com a minha própria companhia. Afinal, vim a este mundo sozinha e sairei dele sozinha.
anônima
24/12/2019 10h10
Olha, eu acho que as pessoas estão desanimadas, tanto homens quanto mulheres. As pessoas não querem ter trabalho ou não estão satisfeitas com nada.
Eu sei que tenho meus defeitos, mas eu não sou tão exigente não. Pelo menos, me livrei dessa acusação.
Ja conheci homens que no maximo que tinham era um dinheiro e mesmo assim, solitários e sem ninguém, com carro e sem ninguém. Quando conhecem uma moça de familia e honesta ficam enrolando. Sai fora rapidinho.
Tem gente que não quer nada na verdade.
anônima
24/12/2019 10h54
Então tá, homem não é tudo no mundo