tipo eu vejo que os produtos eroticos vendidos em se shop sempre mostram a mulher como dominada e o homem como dominador tipo as algemas na embalagem é sempre a mulher q ta algemada existem algumas lingeries e fantasias femininas que vem com algema. os plugs foram criados para nos mulheres usar. a transa acaba quando ele goza nos filmes.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
24/12/2019 09h34
Amham, vai dizer que um cintaralho também é machista?
anônimo
24/12/2019 09h36
Se tu quiser que as mulheres façam produtos pra elas sem serem machistas, vai lá e faça. Quero ver conseguir isso hahahahahahahahaha
24/12/2019 09h33
Porque uma mulher saudável e normal quer ser dominada no ato sexual, é o beabá da psicologia do sexo, bichinho. Esses produtos são muito mais comprados por mulheres do que por homens.
anônimo
24/12/2019 09h42
Para de frescura, mulher sempre foi submissa no sexo e sempre vai ser.
Porra agora até produtos eróticos, virou motivo de machismo a vai se fuder, tem que pegar você te amarrar na cama e te deixar destruída, socar sem dó pra parar com essas idéias de retardada.
Só pelo fato da mulher ter buceta que recebe a piroca já torna ela submissa.
anônimo
24/12/2019 09h32
Então fecha os sexshops por ai
24/12/2019 09h40
Um absurdo mesmo, onde está o Bolsomario que não vê essas coisas acontecendo.
anônimo
24/12/2019 09h45
Pq o homem gosta de ter controle no sexo.
Dificilmente você vai encontrar algum cara que gosta de ser dominado, já pensou um cara falando me algema? Bate com o chicote na minha bunda??

Improvável.
anônimo
24/12/2019 10h02
Só vejo pintos em sexshop
elas respondem
24/12/2019 09h58
Pelo contrário, a indústria do sexo tem investido em produtos que permitem o indivíduo - homem ou mulher - a saciarem suas vontades solitariamente. Produtos que nos moldes antigos eram vergonhosos, hoje você vai em uma loja de lingerie e pode comprar um brinquedinho como se fosse comprar meias.
Com o avanço da tecnologia, cada vez mais, teremos no mercado produtos realísticos para uso individual e acessórios para uso a dois aplicados ao prazer de cada usuário.
Machismo é aquele molde, onde a mulher é apenas uma reprodutora. A partir do momento em que se valoriza o prazer da mulher, deixa de ser machista.
Nos dias de hoje, os casais conversam mais na cama. A tendência é esse diálogo ser cada vez mais ativo para um ir conhecendo o outro. Tabus, pudores e paradigmas machistas foram quebrados.