A um tempo atrás descobri que minha ex estava na mesma cidade que eu (sendo que tinha acabado de viajar durante esse final de ano) e ela deu indícios de que ainda sentia alguma coisa por mim. Por exemplo, andava com algumas amigas minhas e ela depois me perguntava quem eram elas e o que eu "tinha com elas", além de justificar coisas do passado que eu nunca perguntei pra ela. Mas não quero nada sério com ninguém, e quero experimentar como é ter uma amizade colorida. Até pensei em combinar de ir pra casa de alguma em algum momento, mas aí ela poderia usar isso pra me prejudicar, e então fazer escândalo por causa disso (ou algo pior). Teriam outras sugestões?

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/12/2019 10h56
Que fase...ter que dar satisfação para ex é osso. Kkkk
eles respondem
24/12/2019 10h58
Seja homem e não se esconda.
24/12/2019 10h59
Vc não deve satisfação para sua Ex, ex é ex menor. E outra não se esconda vc não é covarde.