Reunião em família na véspera de natal, minha mãe já acordou xingando o mundo inteiro. E muito disso suspeito não ser por acaso, mas ser planejado. Vou até ela perguntar algo, ela responde e fica calada, então falo ok e saio do cômodo, então ela começa a complementar depois de eu ter saído e começa a me xingar porque "eu saio dando as costas sem ela terminar de falar".

Estou tentando manter a paz de buda dentro do meu interior, mas se cutucar mais vou mandar ir ao psicólogo pois não recebo para aturar sociopata dentro de casa.

Como manter essa paz? Ficar calado o dia inteiro? Será uma prova de fogo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/12/2019 11h36
Família é isso ai, levante as mãos pro céu e agradeça. Tem muita gente que adoraria ter uma família agora, nem que fosse pra brigar.
eles respondem
24/12/2019 11h32
Mano...é muié
24/12/2019 11h19
Mulher é tudo igual né cara kkkkkkkkkkkk