Parece que as pessoas aqui gostam de baixaria, que fala merda e xingue os outros. Lamentável.
anônima
21/04/2016 17h58
Oshe
21/04/2016 16h49
Tá nervosinho meu caro?
A gente curte ou descurte a resposta q a gente quiser.
21/04/2016 17h52
Talvez o que é "curtível" pra vc não é para os outros.
E outra: qual é a relevância de likes e deslikes a ponto de vc mandar um "vsf"?
anônima
12/09/2016 18h17
O são likes e dislikes na vida de uma pessoa, hein?
12/09/2016 16h15
Porque a maioria gosta de perseguir os melhores.
eles respondem
21/04/2016 17h41
O que é bom pra vc pd ser mediano pra outras pessoas...
anônimo
21/04/2016 16h49
Porque as pessoas só gostam de se foderem e ser tratadas como lixo ou seja se alimentar de coisas ruins
12/09/2016 17h47
O que eu percebo eh... tem gente q sai dando deslikes pra todos sem nem ler a mensagem. Tem muito resposta boa aqui no site com deslikes. Mas realmente tem umas boas sem likes tbm... pra quem se importa com isso eh paia msm. Mas nao ganho nada com os likes e dislikes... entao foda-se.
12/09/2016 18h14
Os deslikes acontecem por vários motivos. Uns são justos porque tem respostas absurdas e que atrapalham, outros são porque tem o intolerante que não suportam pensamentos contrários aos seus, outros acontecem por que sentem invejam da resposta alheia. Outros ainda sem motivo nenhum, olharam sua foto nem leram a sua resposta mas deu a louca nele (a) e deu deslike, tem também os da "MANADA" se todo mundo deu deslike ele dá também sem pensar, e por último tem aqueles que vivem desregradamente então tudo que é bom, certo, coerente, justo etc. Tudo que é edificante e que ajuda de alguma forma ele dá deslike por gosta de ser "do contra"

Já observei isso. (Pode dá deslikes sem medo, continuo seu amigo rsrs...)
anônimo
21/04/2016 17h00
É por isso que eu gosto de botar pra foder nas resposta, não tenho pena, e nem piedade de ninguém aqui, vou postar respostas diretas e sem enrolação e mimimi, resposta que julgo verdade, e quero é que da deslike mesmo, ate porque todos querem sinceridade, mas poucos sabem aceitar a verdade AHAHAHAHA
anônimo
21/04/2016 16h52
E o que um ''like'' influencia? De qualquer forma, dou like quando gosto e dislike quando não gosto. Apenas isso, sem encher o saco.