As pessoas geralmente me consideram bonita, mas eu não tenho nenhuma rede social e não gosto de tirar fotos. As vezes eu me sinto mais desinteressante do que garotas que postam várias fotos delas e expõem momentos da vida, o que elas fazem, o que elas estão pensando etc.
Por exemplo, agora to conhecendo um cara, ele me passou o Instagram/Twitter dele e notei que ele segue várias meninas assim, curte as fotos delas, interage em alguns posts. Elas postam vários seminudes, fotos zoadas e não sentem vergonha disso. Me senti um pouco insegura. Ele fica querendo que eu mande fotos minhas pra ele, diz que acha legal, que queria me ver mais, queria escutar mais minha voz também. A ex dele também era assim, mas eu não me sinto confortável e me sinto chata por isso. Eu não sou uma pessoa séria, nada do tipo, só sou mais na minha e não gosto da exposição.

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
24/12/2019 11h51
Esse cara só quer te usar.Se quisesse te conhecer por interesse romântico,amoroso,iria querer ver você pessoalmente,deixar você no clima pessoalmente,e não te pedir nudes.
24/12/2019 12h43
Concordo com o colega, o cara muito provavelmente vai querer te usar. Você é muito mais que isso, fique tranquila. Eu não vou deixar de ficar com uma garota por ela não ter rede social ou por ela não mandar foto. Vou querer me encontrar com ela, conversar com ela, ficar com ela e não com uma foto em rede social.

Rede social é lixo radioativo, eu as tenho apenas por caráter profissional.
Há pessoas que vivem disso, de se expor na internet, eu não as compreendo, é como uma doença, uma egolatria.
24/12/2019 12h19
Impressionante como mulher gosta de cara babaca
24/12/2019 11h55
Isso pode ser parte da insegurança que você tem!
Não vale a pena entrar em algo, sem confiança em você!

Não é errado, ou desinteressante ser assim,as isso varia de pessoa para pessoa!

Se ele é acostumado com isso, não vai conseguir mudar!
24/12/2019 11h56
Se não for attwhore, eu nem olho na cara.
24/12/2019 12h19
Mulheres reservadas e que não possuem redes sociais são o meu tipo favorito. Tem algo de muito mais interessante numa mulher que precisa ser descoberta.

Ser ativa nas redes sociais é sempre uns pontos à menos.
24/12/2019 12h34
Se voce é bonita e se sente bem, pouco importa se não tem rede social. Quem já é bonita e fica se expondo muito é porque não tem autoestima ou só quer inflar o próprio ego.
anônimo
24/12/2019 14h42
Sim
anônimo
24/12/2019 13h25
Não, se for bonita até caso, melhor fechada do que uma salta que se esfrega com vários !
24/12/2019 13h27
Toda garota faz o possível para ser fria e fechada comigo. Nem sei como é realmente o padrão das garotas. Talvez sejam assim naturalmente e você não se diferencia nem um pouco das demais sendo assim.
anônimo
25/12/2019 05h32
Vai indo aí
elas respondem
anônima
24/12/2019 11h56
Pula fora miga, cara mané. Em algum momento voce vai achar alguem igual a voce. Nao tente mudar por causa de macho pf
anônima
24/12/2019 11h53
Sou assim e não me acho nada desinteressante.
24/12/2019 13h24
Seja vc.
Menina q tem mts caras n tem cara interessado nela pelo q ela é,e sim pelo corpo dela.

Eu jamais postaria semi nude em uma rede social,n é do meu feitio. Mas fotos normais eu posto por gostar. N mude o seu jeito por causa dos outros.

Um dia eu conheci uma pessoa q dizia q tds as ex mandavam nudes,e ai eu meio q tinha q fazer isso tb,eu n fiz...se o relacionamento dele c a ex fosse bom ,ele estaria c ela até hj,perdi o contato com ele mas pelo menos n me perdi de mim mesma.

Caras q ligam p fotos de corpo só quer uma coisa : sexo. Ele qr saber se teu corpo é bonito ,se a vale a pena ele perder tempo investindo em vc kkkk. Se ele quisesse algo cntg de verdade,iria tá preocupado em te encontrar pessoalmente,isso sim. Cai fora.
Bjs.
anônima
24/12/2019 13h28
olha, eu sou assim também... mas tbm cara que fica pedindo foto toda hora acho invasivo, mesmo que não seja nude. o que eu acho que dá para afirmar é que a gente acaba chamando menos atenção e as pessoas ficam inseguras de se aproximarem.