É o seguinte: me masturbo desde os meus 13 anos e no último ano meu pênis não fica mais duro de manhã quando vou mijar e venho tendo dificuldades de ter ereção permanente. Tenho menos do que 30 anos de idade.

Vou fazer um reboot no meu cérebro: 1 ano sem masturbação, sem pornografia, sem sedentarismo, só vida hiper-saudável e good vibes.

Nesse ínterim dos meus 13 anos até hoje notei que perdi muito por causa da pornografia. Tanto nos relacionamentos quanto no meu desenvolvimento como pessoa.

A pornografia te controla? Você já perdeu o controle do teu corpo? Isso é um vício tão pesado quanto cocaína, não estou brincando.

Bora fazer esse reboot e mudar nossas vidas para melhor.

eles perguntam
4 10
elas respondem
24/12/2019 12h01
Controlar n controla não.
Mas é bom vc conhecer o seu corpo.
anônima
24/12/2019 11h54
Eu me masturbo desde 8 anos kKKKKKKk. Nao conseguia controlar de jeito nenhum, agr eu consigo dizer "nao" p isso. Mas assumo q sou viciada, mas estou parando pouco a pouco
anônima
24/12/2019 11h57
Nem sei o que é isso
24/12/2019 13h52
Não assisto
eles respondem
24/12/2019 11h53
Eu nem assisto...
Não sou refém dela!
24/12/2019 11h52
Não, tudo sussa por aqui
anônimo
24/12/2019 11h55
Não mais.Comecei o no fap porque quero sentir mais tesão na cama.Eu me sinto mais emprazerado com o desejo delas
24/12/2019 11h59
A pornografia é meu trabalho
24/12/2019 12h13
Um ano não me parece necessário.
anônimo
24/12/2019 13h29
Eu tbm, desde os meus 14 anos assistia e me masturbava com frequência. Agora com 24 tenho tido problemas em manter a ereção durante as relações sexuais. Já tem um tempo q cortei a pornografia, contudo, as vezes tenho umas recaídas, mas diminui muito a frequência, antes pelo menos 3x por semana, atualmente 1 ou 2x por mês. Pretendo em breve me livrar disso e ter uma vida sexual saudável, sem a contaminação da pornografia.
24/12/2019 13h31
Sim. É graças a pornografia que pude ver uma mulher nua. Sem ela eu nunca teria uma noção sobre sexo. Sou filho de pais cristãos que me criaram meio longe da vida real. Meu pai tampava meus olhos até nas cenas de beijo dos filmes.
anônimo
24/12/2019 13h33
dos 14 até os 20 batia uma 5 vez todos os dias , depois diminui pra 2 e agora controlo
anônimo
25/12/2019 05h44
Vou continuar na bronha
anônimo
25/12/2019 08h07
Sua disfunção erétil não está associada à pornografia, você precisa de um médico pra ajudá-lo! Me masturbo desde os 9 anos, tenho 30! Casado, e transo no mínimo 2 vezes por dia e ainda sim gosto de bater uma, mas meu pau nunca falhou, o que vc tem não é culpa da pornografia! Procure um médico! As vezes vc anda estressado demais e nem se deu conta!