1.89K  17/08/2020 20h11

gente estou horrorizada com o que esse anonimo disse em resposta a uma questão aqui no site, é verdade mesmo que homem JAMAIS será fiel?????
ele disse: "Para vocês mulheres é fácil, permanecer com um homem a vida toda, vocês já nasceram para isso mesmo, agora para um homem é uma grande luta, que ele tem que travar contra seus instintos, o problema é que vocês mulheres não entende isso e querem sempre está se comparando com um homem, ainda mais na questão da fidelidade." e disse tbm "Não sei como pessoas como você, pode ser tão ingênua ao ponto de não perceber a realidade, de não ver que homem sempre, eu disse sempre, vai trair,"

Nós vivemos sempre na mentira????????

http://elaele.com.br/relacionamentos/23027-meu-marido-me-traiu-meu-mundo-caiu.html

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
21/04/2016 17h03
Esse cara tem algum problema na cabeça. Você quer tirar a conclusão de todos os homens usando apenas um babaca desses como exemplo?
anônimo
21/04/2016 17h07
Homem infiel é fácil de achar mesmo, mas não quer dizer que são todos, saca?
anônimo
21/04/2016 17h17
Faz um tempo que eu fiz pergunta"se monogamia é normal".
Muitos disseram que n é... eu só sei que faz mais de um ano que eu só tenho olhos pra uma unica mulher.
N sei se isso vai ser eterno, só sei que quando alguma garota bonita fala comigo eu penso: "A #@#@#@ é mais bonita, e mais gostosa tmb"
E ela nem tem um corpão.
21/04/2016 17h36
Mais o cara que falou isso não é homen é mlk,axo q se vai trair então não namora e nem assina augum compromisso com a pessoa.
anônimo
21/04/2016 17h14
Não generalize, não é verdade, esse cara aí deve tá revoltado com alguma merda na vida dele é quer descontar em alguém. Ainda existem homens e mulheres fiéis. São raros, mas existem.
anônimo
21/04/2016 17h03
Hashuahsu,vai querer julgar todos através do que um disse?Eu nunca traí minhas ex's,conheço uma galerinha aqui também que nunca traiu as namoradas deles,hoje em dia é mais fácil encontrar um homem que não traia sua companheira do que uma mulher.
anônimo
29/04/2016 16h49
Homens que traem não podem ser chamados de homens, mas sim de criança pois um homem precisa de uma mulher e uma mulher de um homens crianças precisam da mãe e do pai carinho e atenção.Acredito que ele deve fidelidade à sua esposa e vice versa o problema disso tudo é a vingansa, quando um homem fode com a vida de sua parceira ela vai querer dar o troco(provavelmente para passar por cima da tristeza) e isso vira uma bola de neve.
Realmente nos dias de hoje tá faltando homens e mulheres de verdade.
anônimo
21/04/2016 18h33
Depende homem sem caráter, e cafajeste sempre irá teair, já um homem de verdade nao
30/04/2016 17h01
O cara da outra resposta é um baita de um ignorante.
Não generalize todo o gênero, levando em conta a opinião daquele cavalo de teta como verdade absoluta, pq te garanto que existem muitos de nós que pensamos completamente diferente dele, como vc ja pôde observar nas respostas da sua pergunta aqui.
anônimo
18/07/2016 02h47
Nenhuma mulher atual tá merecendo fidelidade mesmo não. Escolhem os maridos errados, tem mais é que tomar uma penca de galhada mesmo.
anônimo
28/02/2017 18h27
Mentira
17/08/2020 19h57
Homem não presta.
elas respondem
anônima
21/04/2016 18h25
Isto é desculpa de homem cafajeste e sem caráter. Existem sim homens fiéis, que amam suas companheiras, que tem caráter, que tem a opção de não saírem por ai feito animais no cio satisfazendo seus instintos mais primários.
Se um dia um namorado meu me traísse e eu descobrisse e me viesse com uma desculpinha fajuta destas, falando de "instintos masculinos que tem de ser saciados e que eu teria de entender isto" e que todo o homem sempre vai trair, sério mesmo, levava uma bela bolacha na cara e um pontapé na bunda.
anônima
30/04/2016 16h55
Homens têm mais testosterona, que tem ligação com o desejo sexual, e são mais visuais, mas eles também pensam, não são só instinto. Muito confortável ser infiel e colocar a culpa no instinto, cagar na rua de cócoras ninguém quer, né?
29/04/2016 12h55
E você ainda levou à sério um imbecil desses?
Às vezes parece que algumas pessoas pensam que o sexo oposto é um animal de outra espécie...
anônima
21/04/2016 17h33
Mentira.
29/04/2016 12h58
Essa pergunta é pra ti @Booicler fala ai pra moça teu ponto de vista em relação a traição, independente se masculina ou feminina.
anônima
30/04/2016 16h50
Seguindo a lógica dele, ele é um animal irracional que só age por instinto, portanto, o que a gente faz com animais? Castra! Exatamente! Foi isso que ele quis dizer, só arrumar um bisturi e arranca o pinto dele, pronto! Problema resolvido!
30/04/2016 17h22
Olha eu tenho amigos que se dizem fiéis e outros que não acreditam que exista homem fiel e não são, na verdade acho que seja homem ou mulher se acabar se apegando a isso nunca vão se relacionar o risco existe para todos. Só posso dizer por mim, e eu não saberia gerir duas relações ao mesmo tempo, sou devota a pessoa que eu me envolvo.
anônima
17/08/2020 20h11
Não sei quem é mais bobo, a pessoa que fez essa afirmação ou vc por ter levado a sério,
Não é porque um homem é infiel e sem caráter que todos são