Esse MGTOW por mais estranho que pareça, faz sentido.
Não sinto mais necessidade de ter namorada. Hoje só saio pra curtir com as minas e depois sigo com meus objetivos pessoais.
Antigamente eu era muito de fazer favor, entrar em joguinho, pra bem dizer era um GADO e elas se aproveitavam muito de mim.
Depois que conheci essa filosofia, tirei um tempo e estudei ela, eu mudei minhas percepções e nenhuma mulher conseguiu meu usar mais até hoje.
Qualquer tentativa delas eu já ignoro ou dou pé na bunda.
Tipo sou direto que comigo só rola se tiver sexo.
Mais direto ainda prega o individualismo, o que importa sou eu e que se dane você e seu sentimento.
Não vou mentir que não tenho amizade com nenhuma mulher que eu não pego, e mesmo assim tenho várias que saio pra rolos sem compromisso.

Alguém mais aqui estudou essa filosofia?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
24/12/2019 14h55
Ele não sabe a diferença de mas e mais kkkkkk
anônima
24/12/2019 13h35
"filosofia" kkkkkkkkkk
anônima
25/12/2019 05h53
Uma vez gado sempre gado, é o seu destino.
anônima
25/12/2019 05h51
"Tipo sou direto que comigo só rola se tiver sexo."

Tá ótimo! Só não valeria mentir. Mas sendo direto assim, só fica com você quem tiver o mesmo objetivo: apenas curtição.
anônima
16/04/2020 14h59
Nunca vi um MGTOW empregado.
Não vejo a hora dessa modinha bosta passar.
Cambada de pedante!
eles respondem
anônimo
24/12/2019 14h23
Eu achei que não existisse NADA mais patético do que uma feminista xota seca com raivinha de homem.
Até que vi que existem uns pica murcha e virjão que têm medo de mulher E SE ORGULHAM DISSO, os tais MGTOW.
Os caras conseguiram superar a imbecilidade feminista, pqp!!

O que eles ACHAM QUE SÃO: (caras independentes, machos e seguros que não se relacionam afetivamente com mulheres para focarem em si mesmos).
O que eles REALMENTE SÃO:
1) Gay covarde que tem medo de sair do armário
2) Virjão broxa que culpa a mulher por ser um fracasso
24/12/2019 14h38
Uma porcaria, bando de viado. Estão mais errados que as feministas. Se encontro um enfio porrada.
24/12/2019 14h33
Nunca tive interesse em relacionamento, mas o movimento MGTOW pra mim é patético.
24/12/2019 13h32
Moral da história nunca seja gado!
25/12/2019 05h16
Titanic
Barco furado para mim
24/12/2019 13h36
Dom Sandro YouTube
anônimo
16/04/2020 14h42
Mulher tende a se aproveitar até não poder mais, até a última gota
24/12/2019 13h37
Que bom que não é mais usado igual milhões de outros caras.

Quanto mais bobo é o cara mais usado ele é.
anônimo
24/12/2019 14h40
Na verdade MGTOW não era uma filosofia,e sim um estilo de vida.
Eu particularmente não me considero MGTOW,mas respeito quem segue esse estilo,muitos dos que criticam nem sabem ao certo de como funciona o MGTOW.

MGTOW não é um movimento,não é uma filosofia, não é politicagem, é apenas uma opção sua de seguir seu próprio caminho.
anônimo
25/12/2019 05h10
Já sei até em quem você votou...