Diz que ama a mulher, demonstra isso mas não corre atrás deles ter uma vida juntos e tbm não larga.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
25/12/2019 05h24
Encontrou uma trouxinha
24/12/2019 13h51
Interessante sexual, desvalorização do casamento e falta de confiança.

É algo comum hoje em dia já que os relacionamentos em sua maioria se baseiam em sexo.
24/12/2019 14h05
Casar é mais importante que o relacionamento que têm?
É necessario um carimbo dizer que estão juntos?
anônimo
24/12/2019 13h56
Tem coisa melhor que quando o corpo dela cair, trocar ela facilmente por uma mais nova sem a burocracia de um divórcio?
24/12/2019 13h53
Pq tbm não é preciso selar matrimônio para viver junto
anônimo
24/12/2019 13h57
Sexo. Se feito após o casamento, não tarda muito.
24/12/2019 14h12
Casamento na nossa geração não dá muito certo
25/12/2019 12h20
Casar é um compromisso sério.
Nem todo mundo está disposto a assumir responsabilidades.
elas respondem
anônima
24/12/2019 13h53
A irmã de uma amiga minha namorou por 10 anos, quando engravidou casou, não durou nem 1 ano juntos. Pessoal acha que casamento é fácil, triplica a responsabilidade e as cobranças.
anônima
25/12/2019 12h16
Ele quer fazer a mulher de trouxa. Usar o corpo dela pra sexo enquanto ela estiver jovem. E quando ela tiver mais velha trocar ela por outra mais nova sem precisar se divorciar. É tipico comportamento de cafajestes nojentos. Não aceite ficar namorando por muitos anos (tipo 10 anos) pois é isso que esses imbecis fazem.
anônima
24/12/2019 14h08
Acomodação e desinteresse de assumir uma vida conjugal, não está a fim de arcar com as responsabilides de um casamento com a namorada. Para o cara está ótimo assim, cada um morando na sua casa, tem uma vida sexual com alguém de confiança mas pode continuar agindo como solteiro, não ter de dar satisfações a uma esposa.
anônima
24/12/2019 14h11
também não entendo muito isso... quando eu namorar sério vou querer morar junto logo, se n rolar n vou perder tempo com o guri não
24/12/2019 14h13
Falta de dinheiro. Porque depois que casa, papai e mamãe não bancarão mais
Vontade de terminar a faculdade antes.
Acomodação pq já tem vida de casado, porém sem os compromissos de casado
Começaram a namorar muito cedo. Tipo aos 11 anos e aos 21 ainda são imaturos.
24/12/2019 14h46
Acomodação, falta de dinheiro, medo do casamento.