é estranho porque vemos a esquerda conservadora
que para eles as coisas so vão se resolver na educação, onde o criminoso é criminoso por falta de oportunidade e sao a favor dos direitos humanos de pessoas vítimas da sociedade, crianças morrem com bala perdida inocente morre em favela, pra esquerda o problema é a educação e empregos resolveria o problema do brasil, "livros"
ja para a direita querem solução rapida porque acreditam que o cara que porta o fuzil na boca de fumo ta la porque quer, porque tem outros meios de ganhar dinheiro, acreditam que o cidadão de bem tem que ter o que se proteger, assim em um assalto na pista onde outros poderam interferir e ajudar largando o aço no ladrao, além de achar que leis devem ser bem rígidas para que quem for cometer tenha medo de tirar uma vida pagando com perpétua. se eu falei algo errado me corrija mas porque tem essa separação de pessoas em relação a política? sera que existe um lado certo?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
24/12/2019 14h04
Não tem lado certo, venha para o lado anarquista da força.
anônima
09/03/2020 11h15
Não.
eles respondem
anônimo
24/12/2019 14h07
anônimo
25/12/2019 05h38
A esquerda busca soluções para coisas que causam desconforto no convívio social através de leis, a direita busca soluções tentando melhorar o que existe sem mudar as leis e o centro tenta um meio termo.
A discussão desses grupos e um consenso comum fazem a democracia.
Esse seria o certo.

Mas tem os imbecís que não entendem esse funcionamento e tentam aniquilar o diferente. Gerando o fascismo
anônimo
24/12/2019 14h06
Ahhh mas ele está lá por que quer sim, eles querem ostentar igual os ricos fazem, ter as melhores mulheres, mas trabalhando nunca conseguiriam, então entram para o tráfico.
24/12/2019 14h12
O meio termo. É verdade que quem hj está cometendo crimes teve poucas oportunidades de fazer algo diferente, isso explica a situação mas ñ diminui a culpa. Eles só pensaram nesta possibilidade pq as leis são fracas e as punições não são tão relevantes. Leis rígidas, melhor fiscalização e educação que de suporte aos pobres para evoluir.
anônimo
24/12/2019 14h34
O nazismo é o lado certo, nada da certo mesmo o jeito é aderir ao nacional socialismo.