elas respondem
Só não entendi pq tu tá tão puto com isso. Kkjkkk levou gaia de mãe solteira foi? Hummm tá parecendo
ah, é tão triste ser/estar no lugar da sua mãe, eu tenho um filho de 16/17a, e tem uns papo parecidos com o seu, fico impressionada com as coisas que a boca fala, fico imaginando se sabe realmente o que esta falando, ou se fala para obter aceitação!
E dificil por que é uma agressividade gratuita, uma falta de compaixão pelo proximo. não é que queira que ele adote uma mae solteira, mas tem coisas tão sem necessidade. só não querer isso para voce, esta otimo, mas julgar a vida das pessoas simplesmente por qeu não viveu dentro de um padrão de vida que na sua visão é ideal, é muita cavalice. fico imagindo se algum dia voce/meu filho (que tbm tem um mmonte de preconceitos) vão crescer!
Se a mãe permitir criança sendo padrasto de criança, capaz de perder a guarda
Continue fazendo esse favor para o bem da família brasileira. Homem que pensa assim não está pronto para ser pai.
E que mulher em sã consciência vai querer que tu crie o filho dela? Eu ein, se enxerga embuste.
Tu já parou pra pensar que nem sempre a mulher escolhe ser mãe solteira? E se ela ficar viúva ou o relacionamento não dar certo?
E mesmo que não seja assim, você não tem nada o que estar falando com esse desprezo todo.
E tirando alguns casos, a mulher que cria filhos sozinha não quer ninguém pra assumir os filhos dela, apenas quer refazer a vida e isso é um direito que ela tem.
É fácil falar quando se é homem e não carrega a responsabilidade de gestar e criar um filho.
Mas respondendo a tua pergunta, sim eu assumiria um filho de outra pessoa. Não vejo nada de errado nisso.
Pelo que vejo isso só vale até a página 2. Tenho uma amiga que é gata pra caramba, loira e com o corpão, parece uma Barbie. Tem 23 anos e um filho de 5. O que tem de cara rico e bonito querendo assumir a cria dela....agora ela tá namorando e quase noiva do filho do prefeito, e ainda assim não falta gado atrás! É só ser muito bonita que não falta homem.
Eu assumiria se meu namorado tivesse um filho. Se eu o amasse a ponto de amar o filho dele como se fosse meu. Por que não assumir também? Um filho do coração, é um filho também.
"Você assumiria o filho de outra pessoa só para namorar?"
Não. Mas é muito mais por eu não querer ser responsável por criança alguma do que por não querer assumir filhos dos outros. Se um dia eu for me relacionar com alguém, vou querer uma pessoa 100% descompromissada e que não queira ter filhos nunca!
Se ele n tivesse mãe e eu tivesse uns 30 anos,sim.
eles respondem
Só pq a mãe é solteira, não significa que o filho não tenha pai, mesmo se não tivesse, a mulher tá obrigando vc a assumir o papel de pai?
No final das contas tem muito filho que tem ótima relação com padrastos, que são super felizes com seus enteados.
Se vc não tem maturidade para ter esse tipo de relacionamento, o problema é seu. Não fique atacando as pessoas, elas são donas da própria vida e esse tipo de julgamento é medíocre.
Namorar a mãe não tem nada a ver com assumir o filho, bobão
Assumiria sim, ainda mais se soubece que e porque a mulher e bem safada, pq aí com certeza nosso sexo seria mais top e também fantasias seriam todas realizadas
Assumo com o kit gás completo
Adoto ela, a criança, a sogra e até o cachorro vira lata.
Nem fudendo, tá pra nascer uma pica na minha testa antes disso acontecer, não sou arquiteto de projeto pronto. E ainda ficaria extremamente nervoso pela mulher colocar um estranho como eu perto dos filhos dela.
Eles gostam mais da pessoa do que se preocupam com os problemas que a mulher têm, tem louco para tudo. Se vc é contra blz, não vai mudar a vida de ninguém e ñ é vc que vai "sofrer" com esse problema.
Eu la diabo vou cuidar dos filhos dos outros não é meu não vou ter obrigação com eles
Namoraria mas não sou responsável pela criança.
Eu não assumiria uma relação com mãe solteira por outros motivos.
A criança nunca será meu filho, nunca vai me obedecer totalmente e a mãe sempre vai ficar do lado da criança, mesmo que esteja errada.
Já vi muitos casais assim e é uma porcaria.