Eu acho ridículo esses gados assumindo Enzos e valentinas de mulheres que iam em bailes funk e baladas, transavam e engravidavam, ou novinha que adorava dá pra zé droguinha.

Minha mãe fala que a criança não tem culpa. Mas falo na cara dela sempre .

foda-se!
Eu também não tenho culpa de a mãe da criança ser uma biscate irresponsável .

Você teria coragem de assumir uma criança que não foi você que fez?

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
24/12/2019 14h27
Só não entendi pq tu tá tão puto com isso. Kkjkkk levou gaia de mãe solteira foi? Hummm tá parecendo
24/12/2019 14h39
ah, é tão triste ser/estar no lugar da sua mãe, eu tenho um filho de 16/17a, e tem uns papo parecidos com o seu, fico impressionada com as coisas que a boca fala, fico imaginando se sabe realmente o que esta falando, ou se fala para obter aceitação!
E dificil por que é uma agressividade gratuita, uma falta de compaixão pelo proximo. não é que queira que ele adote uma mae solteira, mas tem coisas tão sem necessidade. só não querer isso para voce, esta otimo, mas julgar a vida das pessoas simplesmente por qeu não viveu dentro de um padrão de vida que na sua visão é ideal, é muita cavalice. fico imagindo se algum dia voce/meu filho (que tbm tem um mmonte de preconceitos) vão crescer!
24/12/2019 14h23
Se a mãe permitir criança sendo padrasto de criança, capaz de perder a guarda
Continue fazendo esse favor para o bem da família brasileira. Homem que pensa assim não está pronto para ser pai.
anônima
24/12/2019 14h06
E que mulher em sã consciência vai querer que tu crie o filho dela? Eu ein, se enxerga embuste.
24/12/2019 14h17
Tu já parou pra pensar que nem sempre a mulher escolhe ser mãe solteira? E se ela ficar viúva ou o relacionamento não dar certo?
E mesmo que não seja assim, você não tem nada o que estar falando com esse desprezo todo.

E tirando alguns casos, a mulher que cria filhos sozinha não quer ninguém pra assumir os filhos dela, apenas quer refazer a vida e isso é um direito que ela tem.

É fácil falar quando se é homem e não carrega a responsabilidade de gestar e criar um filho.

Mas respondendo a tua pergunta, sim eu assumiria um filho de outra pessoa. Não vejo nada de errado nisso.
anônima
24/12/2019 14h31
Pelo que vejo isso só vale até a página 2. Tenho uma amiga que é gata pra caramba, loira e com o corpão, parece uma Barbie. Tem 23 anos e um filho de 5. O que tem de cara rico e bonito querendo assumir a cria dela....agora ela tá namorando e quase noiva do filho do prefeito, e ainda assim não falta gado atrás! É só ser muito bonita que não falta homem.
anônima
24/12/2019 14h07
Eu assumiria se meu namorado tivesse um filho. Se eu o amasse a ponto de amar o filho dele como se fosse meu. Por que não assumir também? Um filho do coração, é um filho também.
anônima
24/12/2019 15h37
"Você assumiria o filho de outra pessoa só para namorar?"

Não. Mas é muito mais por eu não querer ser responsável por criança alguma do que por não querer assumir filhos dos outros. Se um dia eu for me relacionar com alguém, vou querer uma pessoa 100% descompromissada e que não queira ter filhos nunca!
24/12/2019 16h07
Se ele n tivesse mãe e eu tivesse uns 30 anos,sim.
eles respondem
24/12/2019 15h42
Só pq a mãe é solteira, não significa que o filho não tenha pai, mesmo se não tivesse, a mulher tá obrigando vc a assumir o papel de pai?
No final das contas tem muito filho que tem ótima relação com padrastos, que são super felizes com seus enteados.
Se vc não tem maturidade para ter esse tipo de relacionamento, o problema é seu. Não fique atacando as pessoas, elas são donas da própria vida e esse tipo de julgamento é medíocre.
24/12/2019 14h29
Namorar a mãe não tem nada a ver com assumir o filho, bobão
anônimo
24/12/2019 14h33
Assumiria sim, ainda mais se soubece que e porque a mulher e bem safada, pq aí com certeza nosso sexo seria mais top e também fantasias seriam todas realizadas
anônimo
24/12/2019 14h03
Assumo com o kit gás completo
anônimo
25/12/2019 03h21
Adoto ela, a criança, a sogra e até o cachorro vira lata.
24/12/2019 14h35
Obviamente não!
24/12/2019 14h12
Nem fudendo, tá pra nascer uma pica na minha testa antes disso acontecer, não sou arquiteto de projeto pronto. E ainda ficaria extremamente nervoso pela mulher colocar um estranho como eu perto dos filhos dela.
24/12/2019 14h21
Eles gostam mais da pessoa do que se preocupam com os problemas que a mulher têm, tem louco para tudo. Se vc é contra blz, não vai mudar a vida de ninguém e ñ é vc que vai "sofrer" com esse problema.
24/12/2019 14h19
Eu la diabo vou cuidar dos filhos dos outros não é meu não vou ter obrigação com eles
anônimo
24/12/2019 14h25
Não.
24/12/2019 15h00
Namoraria mas não sou responsável pela criança.
24/12/2019 15h41
Eu não assumiria uma relação com mãe solteira por outros motivos.
A criança nunca será meu filho, nunca vai me obedecer totalmente e a mãe sempre vai ficar do lado da criança, mesmo que esteja errada.

Já vi muitos casais assim e é uma porcaria.