11.2K  25/12/2019 03h03

Faz 3 meses que não conversamos mais, a gente não brigou, simplesmente paramos de conversar. Durante o ano foi recíproco mas infelizmente não demos certo... Aí a uma semana atrás ela postou uma foto no insta depois de meses, eu não curti, depois disso coincidentemente ela me excluiu dos contatos dela e agora ela parou de me seguir no Instagram
Semana passada também ela me viu junto na rua com uma menina que eu tava ficando... Todas as vezes que a vejo por acaso eu a cumprimento, não tenho mágoas, mas ainda gosto dela.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
24/12/2019 15h04
Se tu gosta dela pq pararam de conversar? Tu não gosta tanto assim dela então... isso ai deve ser só carência. Ela deve ter se magoado pelo afastamento de vocês e achou melhor seguir em frente, deve pensar que tu nao gostava tanto assim dela pra ter se afastado dessa forma. Só vá atrás dela se gosta de Verdade, se for só carência então segue sua vida e deixa ela seguir a dela
24/12/2019 15h16
Eu paro de seguir os embustes que foram fdp comigo, me usaram, mentiram etc, e não é pq tenho sentimentos, e sim pq não gosto deles como pessoa e não quero nem a amizade. Famoso “ranço” kkkkk

Agora, se gosto do cara como pessoa e ele não fez nada de mal, não vejo pq parar de seguir.
24/12/2019 16h36
Ela só deixou pra lá, viu seu contato lá e: Pra que vou deixar aqui? Não vai ter mais nada mesmo. Tchau kkk
24/12/2019 14h19
E pq não abre o jogo e diga que gosta dela?
Melhor se humilhar uma vez, do que ficar meses na sofrência
24/12/2019 14h19
E durante estes 3 meses q não conversaram, vc não tentou falar com ela?
eles respondem
anônimo
25/12/2019 03h03
Achou pessoas mais inteligentes