Tipo ela falou que um cara chamou ela no Facebook é ela nem sabia como ele tinha conseguido, aí ele mandou um audio se apresentando, aí ela disse que a voz dele só não era mais bonita que a minha É meu sotaque bonito dizendo ela, as vezes ela está me elogiando sem querer

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/12/2019 14h53
Ela quem, colega??? Explica direito
eles respondem
anônimo
25/12/2019 05h21
Mas tome cuidado. O outro tomou atitude. Você está muito passivo
25/12/2019 05h23
Vai ficar de lado