Minhas amigas desmarcaram de sair cmg hoje..ai eu pensei "ok,vou preparar as coisas do natal" agr chegou uma visita indesejada aqui em casa...eu n vou fazer mais merda nenhuma.

Nem ficar em paz em casa eu vou poder mais. Já me tranquei no quarto e n saio mais daqui.
Pqp! Cansei dessa vida !

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/12/2019 14h52
Sai sozinha, vai espairecer essa mente, deixa de fazer tempestade em copa d'água.
anônimo
25/12/2019 05h20
Faz parte
elas respondem
anônima
24/12/2019 14h51
Faz parte ¯\_(ツ)_/¯
anônima
24/12/2019 14h53
Hoje é natal (não comemoro) e minha familia quer é que eu vá embora. Mas Deus é tão bom que Ele colocou uma pessoa que se lembrasse de mim. Um cliente meu, que me deu um presente e minha cachorrinha que fica feliz quando me vê.