Eu não consigo entender isso. Já namoro a um tempinho, mais de 8 meses, mas não gosto quando ele fica de safadeza para meu lado, as vezes dá a entender que ele me namora só por isso, pq gosta de ter uma menina fixa para ficar se pegando.

Acho tão bonitinho aqueles namoros sem pegação, daqueles que não têm maldade e é algo mais voltado para a amizade e amor.

elas perguntam
8 6
eles respondem
24/12/2019 15h50
A liberdade sexual fez algumas vítimas.
O romantismo está entre elas.
24/12/2019 15h53
Baseados em qualquer coisa que seja imediata e rasa.
24/12/2019 22h24
Sexo bom se constrói, mas algumas pessoas acreditam que ou você é bom ou ruim de sexo e foda-se, por isso vivem sozinhos e frustrados sexualmente na vida. O prazer envolve muito mais do que gozar, é um envolvimento de mente e de corpos, uma atração pelo "ter" e não pelo "ser".
24/12/2019 15h52
Não acho, mas se ele ainda tá com todo esse tesão é ótimo. Lógico, tem que ter os momentos fofos, balancear um pouco.
anônimo
24/12/2019 15h47
Sim
24/12/2019 15h53
Carinho fofinho e sexo selvagem podem viver juntos, anônima.
Aliás, um completa o outro kkk

Talvez vc não goste verdadeiramente do seu namorado
anônimo
24/12/2019 22h35
Faz parte
24/12/2019 22h39
Sim, estão sendo muito mais baseados em tesão do que sentimentos reais, infelizmente, e é por isso mesmo que a maioria não tem durado muito, o tesão acaba reduzindo com o tempo, por conta da repetição, então se não tiver um sentimento mais sublime por trás, quando ele não estiver mais no pico o relacionamento vai começar a desandar até desmoronar de vez mesmo.

Sua observação infelizmente é muito pertinente e correta.
elas respondem
anônima
24/12/2019 15h03
a pornografia acabou com a mente dos garotos /Homens
24/12/2019 16h27
Nossa, que pessoa horrível de namorar você é, coitado dele, quer namoro sem pegação? Arruma uma barbie, pelo amor de deus, sexo faz parte do relacionamento, atração física é parte do amor, se namora sem tesão é só amizade.
24/12/2019 15h02
pode ser a idade
falta de referência na família
24/12/2019 15h49
Acho, a maioria é status e interesse.
anônima
24/12/2019 22h37
Depois vem pra cá perguntar pq ele não tá nem aí pra vc mais