7.99K  20/11/2014 16h03

Tipo mão boba no cinema, acham a garota uma vadia, ou só que ela confia em você?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
04/07/2014 15h40
Depende o grau de intimidade que a mesma tem por mim, se for aquela coisa que já logo de cara, nos demos super bem e tal, coisa de compatibilidade mesmo, não vou achar que ela é vadia, ainda pelo lance de ser virgem, agora se mal me conheceu, nem quer saber meus gostos, costumes e tal, só esta interessada naquilo mesmo, sendo virgem ou não, vai parecer uma vadia com certeza, que garota trouxa que ira confiar num homem que acabou de conhecer??, essa merece atestado de trouxa escrito no mei0o da testa!!
11/07/2014 00h40
depois da internet, toda garota virgem ja chega sabendo tudo, sabe chupar, dar e até anal.....só de olhar......acho normal, a safadeza vem dos hormonios efervecentes
28/07/2014 21h48
acho ótimo, passa meu face e skype pra ela!
anônimo
13/11/2014 19h34
Foge que deu ruim.
anônimo
14/11/2014 00h57
Eu acho isso errado. É como se ela estivesse jogando seus valores morais no lixo. É impossível ser casta e safada ao mesmo tempo. Uma mulher que faz isso para mim é dissimulada e duas-caras, não serve para um relacionamento sério.
14/11/2014 03h06
Se ela for nova vou achar normal os hormônios a flor da pele e também aquela vontade de perder logo ( algumas tem vontade de perder logo a virgindade ) ...

E não tem nada a ver ser virgindade com safadeza... Tem mulheres que não são e não são safadonas e existem mulheres que são mas são taradas...

Acharia estranho ela ficar fazendo cu doce, cheia de não me toque...
20/11/2014 16h03
O que virgindade tem a ver com desejo?
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
É o mesmo que perguntar o que eu acho de uma mulher que não é mais virgem e que não é safada.

Seja você mesmo, se gosta de esfregação e pegação e isso te excita, vai fundo. Ser virgem ou não, não tem nada a ver com isso. Pelo contrário, só mostra o quanto você é sexualmente saudável. Colocar neuroses nessa fase só vai te complicar, pra não dizer te f#der, mais pra frente. Quem já pegou mulher grilada com sua sexualidade sabe do que eu estou falando.
elas respondem
04/07/2014 20h00
Ela pode ter muita teoria sobre o sexo, mas ainda não ter tido oportunidade de praticar. Dependendo da idade, os hormônios estão à flor da pele, e tudo é muito quente, c/ muita safadeza.
Mas tb, ela já pode ter conhecido outros homens, praticado de outra forma e se mantido virgem. Isso acontece!
13/11/2014 23h19
Pra se mostrar que tem confiança não precisa ter mão boba,se tu quer perder sua virgindade com esse cara da uns beijos calhentes nele,não precisa fazer papel de safadona não,deixa pra fazer isso quando tu tiver namorando.