Tô praticamente namorando uma guria, ela é podre de rica, cursa medicina e a mensalidade da faculdade dela é o que eu ganho em 1 ano todo, com 18 anos ganhou uma BMW pra vcs terem noção.. Daqui 1 mês é aniversario dela e eu não sei o que dar de presente pq ela já tem de tudo, e tudo do bom e do melhor.... E sem falar que não pode ser algo caro pq eu sou um bosta pé rapado, o que vocês me sugerem?

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
24/12/2019 16h55
da um chaveirinho bem bonito para ela por a chave da bmw dela.
24/12/2019 16h54
I don't know
anônima
25/12/2019 03h49
Uma caixa de chocolate importado.
Um caneta da swarovisk (meio carinho, mas é mais barato que um carro kkkk)
um colar de prata com um coração.
Um dia num spa
Um vale atividade pra vc fazer com ela, tipo uma aula de surf, de escalada .

O mais baratinho é o chocolate.
Da uma caixa em forma de coração da lindt, e diz que ela é doce como o chocolate.
Acredite, é bem fofo.
24/12/2019 17h48
Já pensou em mandra cesta co flores?
anônima
24/12/2019 17h16
Um abraço.
anônima
24/12/2019 16h37
Oferece algo mais pessoal rsrsrs
anônima
24/12/2019 16h54
No dia diga é só uma lembrancinha e dar algo pra ela , presta atenção nos gostos dela,
Já pensou em dar flor vermelhas ? geralmente toda mulher gosta
eles respondem
24/12/2019 16h40
Nessas horas, uma demonstração de afeto vale mais que um presente, da um abraço, manda uma mensagem para poder demonstrar o quanto essa pessoa é importante na sua vida. Ou se quiser ser romântico, escreva uma carta a mão mesmo e do lado da carta coloque uma rosa, provavelmente ela irá gostar.
anônimo
24/12/2019 16h55
Dá o brioco pra ela.
24/12/2019 17h01
Não é o valor monetário, presente tem que ter valor simbólico. Dê algo simples mas ela se identifique mostrando assim que vc lembrou dela e que presta atenção na sua personalidade.

Ou, se ela já tem uma BMW então dê um Chevrolet Corvette.
anônimo
25/12/2019 03h53
O não comprável: Você. Aproveita e faça um vídeo tocando uma música pra ela no violão. Não sabe tocar? Tenho certeza que existe uma forma simplificada de tocar, que você VAI conseguir. Acredite em si!

E ela vai adorar, acredite. Depois de tudo isso, fique de pau duro, coloque um laço vermelho na cabeça e tire uma foto. Quando estiverem privados, mostre. Além de dar um presentão, tu vai comer a aniversariante. Hahaha
anônimo
25/12/2019 02h37
vc nao é um bosta, nunca fale assim de vc.
no final acontece a mesma coisa com todo mundo, todos morrem...rico e pobre são mortais
anônimo
25/12/2019 02h33
Surpreenda a guria com algo inovador.
anônimo
25/12/2019 00h31
Um penis rijo
anônimo
24/12/2019 17h45
Dá o cu pra ela!
anônimo
24/12/2019 16h58
Sabe,às vezes o que falta não é físico
anônimo
24/12/2019 16h53
Nada.
24/12/2019 16h39
As vezes um simples presente pode valer mais do que a BMW