A garota que eu to ficando ela se coloca muito pra baixo algumas vezes.
Fala que só tem problema, acha que ta incomodando os amigos e fica na bad.

Outro dia eu tava com ela numa festa e resolvi ficar com ela fazendo companhia. Ela falou pra eu não fazer isso, pois ela não era nenhum um anjo e já decepcionou muita gente.

Eu to conversando e tentando fazer ela ser mais confiante. Nesse dia que eu fiz companhia ela adorou que fiquei lá....

Mas pq ela age assim? Ela é tão esperta e independente. Até os amigos gostam dela. Mas de vez em quando ela fica pra baixo

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/12/2019 00h02
Infelizmente a mudança tem que partir dela. Nada do que você fizer ou falar vai fazer sentido se ela não se valorizar e não se amar. Tem pessoas que são melancólicas por natureza e fazem questão de permanecer nessa condição.
anônima
24/12/2019 18h06
Continua elogiando ela, quem tem baixa autoestima é foda. Sei bem como é isso. Talvez seja depressão também.
24/12/2019 18h09
Q fofo vc é com ela.

Vc pd continuar sendo assim,mas o problema é com ela mesma,ela q tem q resolver isso ou tentar.
eles respondem
anônimo
24/12/2019 18h09
Vc precisa falar pra ela que se ela não fizer ninguém fará por ela, se ela não se amar e valorizar ninguém vai! Todo mundo e belo, todo mundo e bom em algo, não temos que ficar aceitando o que é imposto pela sociedade, pq eles dizem que aquilo é bom! Vai ser feliz! Se ela não acreditar nela, ninguém vai poder ajudá-la cara, mas não desista dela por favor! Já tem muita gente julgando ela, fica com ela e diga pra ela, se amar e uma revolução!
anônimo
24/12/2019 18h13
Continua com ela e de alto astral, sorria e ria com ela, assim vai dar um contraponto no humor e maneira que ela se enxerga.
anônimo
24/12/2019 23h55
É da idade