Tipo por mais q pedem pra ficar comigo eu não tenho vontade de "beijar" sei la por mais que eu goste da pessoa eu digo não por ter medo,insegurança,nojo,vergonha e tudo...
Não seii se isso é normal.
Tipo eu quero tanto um namorado que quando eu consigo alguém que me pessa em namoro mas minha mãe não deixa eu namorar e ficar eu não consigo não tenho vontade.
Mas todas as minhas amigas e até os meninos mais feinhos ja ficaram ao menos uma vez na vida bem cedo(com 10,11,12,13,14) e eu já estou com 16 e não consigo.
Eu acabo perdendo pessoas que gosto por isso também.
Será que eu vou ter esse medo e essa falata de vontade sempre?
É normal? É feio?
Homens,o que vocês pensariam de uma mulher assim?

elas perguntam
16 11
eles respondem
anônimo
24/12/2019 22h06
É lindo!
Quero uma filha como você
anônimo
24/12/2019 18h29
Mulher? Kkkkm

Vai brincar de boneca, melhor
anônimo
25/12/2019 15h17
@Xeroque_Rolmes, com 16 é feio? Agora eu tô na dúvida aqui. E fiquei meio "páh, sem fé no futuro!" Hahahahahaha
anônimo
24/12/2019 19h39
Fica feio é homem bv
anônimo
25/12/2019 15h24
Você tem oportunidade e recusa. Então, é normal, você ainda não quer. Se fosse falta de oportunidade, não seria normal. Quem sofre com falta de oportunidade é o homem.
anônimo
25/12/2019 15h15
Não é feio não! Se preserve!
anônimo
24/12/2019 21h01
Feio de mais ixe
24/12/2019 20h27
Bom, se você vai ter esse medo e essa falta de vontade sempre, é com você, porque medo é uma coisa criada dentro da mente e como tal, só pode ser resolvida na mente. Mas acredito que no seu caso, o que mais te iniba deve ser mesmo o fato dos seus pais serem bem rígidos com você nesse sentido, acredito que se você parar de se preocupar com o que seus pais pensariam se soubessem que você está namorando ou tendo um rolo com algum menino da sua escola você teria mais coragem de aceitar as abordagens, então é isso, se não parar de se preocupar com o que seus pais pensariam a respeito, vai continuar assim até ao menos ficar de maior.
anônimo
24/12/2019 20h21
O que eu penso? Que vc está desperdiçando sua juventude. Uma idade gostosa dessas...Vc não precisa sair ficando com qualquer um que aparecer na sua frente, até porque a maioria dos guris por aí são bem pnc. Mas tem muito cara legal por aí pra vc ficar q irá te tratar bem. E sua mãe não precisa saber de tudo que vc faz. É só vc ser uma garota responsável.
anônimo
24/12/2019 19h38
Não é feio
24/12/2019 18h42
Muito feio
24/12/2019 18h38
Feio nada. Mais importante é você se preocupar em estudar.
anônimo
24/12/2019 18h34
Lógico que não, com 16 anos ainda é muito nova e tem a vida inteira pela frente. E você não é obrigada a ficar com alguém sem compromisso. Agora quer namorar? Namore! Sua mãe não vai poder mandar na sua vida pra sempre.
anônimo
24/12/2019 18h32
Feio é sair beijando todo mundo.
24/12/2019 18h32
Não é feio, você é uma adolescente, não de um passo maior que a perna, isso acontecerá no momento certo, tem coisas na vida que é melhor deixar andar sozinho sabe.
elas respondem
24/12/2019 19h36
Eu tenho 23 e sou. Você acharia feio?
Cada vez mais é comum ver as pessoas apressarem as coisas, que quando você não está naquela mesma vibe, parece que você não é normal ou pisou em rastro de cobra. Fica se perguntando porque para fulana é mais fácil e entre outras questões.
Olha, sinceramente, tome a decisão por se própria, mas deixe se influenciar por ninguém. Se sentir vontade vai lá e beije, mas não o faça porque as amigas já beijarem.
Eu já tive sua idade e sei como é difícil as amigas conversarem no grupinho: Beijei fulano, fiquei com sicrano, beltrano quer ficar comigo. É chato, mas faça pela sua vontade, não pela dos outros.
24/12/2019 20h08
não, meu amor
faça as coisas no SEU tempo
e não tire as coisas do site pra sua vida
aqui tem muita safadeza de gente mais velha, vivida
vc é uma florzinha
anônima
25/12/2019 15h10
Não, nada feio.
24/12/2019 22h04
Vergonha é você ser mãe antes do tempo sem terminar os estudos primeiro.
24/12/2019 21h13
Não tem nada de feio nisso. Absolutamente normal. É uma escolha sua, se vc não quer o problema é seu e ninguém tem que te criticar por isso. Se tem gente que mal sai das fraldas e já beija e fode cedo, aí com eles, isso sim é feio. Você não é obrigada a fazer por pressão dos outros. Eu mesma perdi meu bv há pouco tempo e já sou adulta. E to pouco me fudendo se acham isso "feio" ou não, ninguém paga minhas contas. Eles que se fodam.
anônima
24/12/2019 21h00
Sim, com 16 eu já dava a ppk
24/12/2019 20h18
Não é feio, você apenas está esperando o momento certo
24/12/2019 20h15
Aí claro que não!! Nada a ver isso aí eu perdi quando eu tinha recém 17 e n tenho vergonha alguma n é meta ou obrigação o povo que é chato
anônima
24/12/2019 19h39
Eu tenho admiração por quem é virgem e BV. Acho bonito.
24/12/2019 18h33
É normal.
E vc tem q fazer sem pensar,se n vc nunca faz.(Caso queira)
E qt mais a idade for chegando mais pressão vc vai sentir.
anônima
24/12/2019 18h33
Não