Então eu vou comprar uns colares de pedra sabe, e bom tinha um cara que tava vendendo, aí a gente começou a conversar , e papo vai papo vem , a gente acabou ficando, então ele quer que eu vá ver ele de novo semana que vem pq ele vai embora e não sabe quando volta, mais tipo eu gostei de conversar com ele , ele é bacana, então eu tô com um puta medo de eu ir , conversar mais com ele querer ver ele outras vezes só que não vou pode ir ver já que ele vai embora, na verdade já tô com saudade de conversar com ele agora , sabe que é pior que talvez ele possa não voltar já que ele não gostou daqui ...

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/04/2016 13h10
Vc ficou com ele sem conhecer? Tão rapido assim? Queria aprender a fazer isso.. :/
elas respondem
anônima
21/04/2016 18h44
Melhor arriscar.