Me considero um cara de boa aparência, carismático e educado. Consigo bastante matches no Tinder, até. Eu conseguia poucos até o ano passado, mas esse ano eu tô conseguindo bem mais. Também consigo conversar com as mulheres, normalmente elas me respondem e eu consigo o contato delas sem dificuldade.

O problema é que faz mais de um ano que eu não saio com alguém! Tenho 20 anos e perdi minha virgindade ano passado com uma garota que conheci no Tinder e com quem fiquei por um mês. Eu não só era virgem como também era BV. Ela tomou a maioria das atitudes no começo pra que eu entrasse no embalo, pois eu não tinha atitude no início.

Desde então eu conheci uma garota que falava várias sacanagens comigo pelo WhatsApp, mas ela me enrolou e a gente nunca saiu. Só que como ela foi sincera comigo, não fiquei bravo e somos amigos até hoje. Às vezes ela dá em cima de mim, mas não ligo. Ela mora meio longe mesmo.

Sei lá, meu. Elas só ficam conversando, muitas delas até puxam as conversas comigo, só que não rola da gente sair. Uma com quem ainda falo é bem direta e falou que a gente vai sair pra beber, mas mesmo comigo tocando no assunto depois ela não falou mais nada, e ela até veio pra minha cidade recentemente, mas nem me falou.

Conheci uma que tá aqui na minha cidade só por essa semana e ela mesma me chamou no Tinder imediatamente quando deu match, mostra bastante interesse, ela mesma comentou da gente sair, só que pra sair é uma dificuldade imensa. Ainda tem chance da gente sair hoje, mas ela mandou um áudio num tom de voz que mostrou pouca vontade. Tô ficando de saco cheio disso meu, elas só ficam enrolando.

Será que eu deveria largar o Tinder e começar à ir em bares? Eu fui em um outro dia, fui sozinho, mas parece que elas sempre já vão acompanhadas. Não vejo muita alternativa. Eu só quero achar alguém pra bater um papo e se beijar um pouco, poxa. Tem que ser complicado assim?

eles perguntam
4 6
elas respondem
24/12/2019 20h20
Melhor ir em chopada mesmo
24/12/2019 19h03
Vc é de onde ?
anônima
25/12/2019 11h33
Complicado
anônima
24/12/2019 20h15
Li tudo, mas não tenho o que falar. Eu não uso esses aplicativos e nem entendo como funciona essas coisas de paquera. Sei não.
eles respondem
anônimo
24/12/2019 20h21
Se tu tivesse dinheiro, as cocotas tavam tudo pulando no teu colo e te chamando de papai
anônimo
24/12/2019 20h22
Acho que como você é travado,perde as horas certas de fazer as coisas
24/12/2019 23h02
É complicado mesmo mano. Mas assim, se tiver algum amigo para sair com você, acredito que balada, se você gostar, pode ser uma boa opção para um cara com o seu estilo, mas Tinder é complicado, cheio de mulher enrolada mesmo, nem comento sobre isso. Mas se não animar de ir em balada, instagram ou facebook podem acabar dando certo.
anônimo
24/12/2019 22h55
Seja mais suscito nas conversas
anônimo
24/12/2019 20h21
Texto muito grande! Aguardo as respostas dos pacientes em ler
anônimo
24/12/2019 19h08
Eu aí