As vezes uma mulher muito gostosa é motivo de muito incomodo ...Como vcs lidam com isso?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
24/12/2019 19h41
Não gosto desse biótipo acho muito artificial, tem mulheres que tem corpão com curvas naturais. Eu acho bonito meu corpo, e não mudaria nada nele
24/12/2019 19h29
Algumas só verão o lado positivo, mas de certa forma eu me sentiria incomodada.
É fato que uma mulher com corpão chama mais a atenção dos homens, ainda mais se ela for bonita de rosto, e causará muita inveja na maioria das mulheres.
Eu não queria estar no corpo delas, não é minha meta e nem tampouco abriria mão da coisas que gosto de comer para ficar com um corpo que chame atenção por onde passar.
24/12/2019 19h35
É incômodo pq sofre mais abuso verbal e tals eu que sou uma tábua já recebo
anônima
24/12/2019 20h36
Acho feio
24/12/2019 20h48
Se falar que não é bonito seria hipocrisia da minha parte ,por que não goste ele bonito sim
Tem gostar dessa vida academia dieta porque para manter é difícil
anônima
24/12/2019 19h19
não sei, nunca tive vontade de ter esse tipo de corpo.
anônima
24/12/2019 20h45
Já tive mas é impossível manter, pra mim. Deve ter durado uns três meses. Desisti dessa vida. Agora me assumi gordinha.
anônima
24/12/2019 20h53
Sou encorpada, mas não estilo Panicat. Panicat é mais malhada e tals, e já acho bem incomodo, na maioria das vezes é ruim, quando mais jovem eu me incomodava ainda mais comigo, então, quem tem de fato o estilo Panicat deve ser bem mais incomodada.
anônima
25/12/2019 15h09
Não, prefiro um corpo mais magro.
eles respondem
24/12/2019 19h27
O foda é que ninguém chega em uma mulher dessas.
anônimo
24/12/2019 20h53
Eu particularmente não iria querer ter uma namorada com esse tipo de corpo não, eu jamais me sentiria o suficiente para ela a não ser que eu fosse um cara todo sarado com corpo mais definido que uma estátua dos deuses da Grécia antiga kkk.
anônimo
24/12/2019 21h06
Não curto mulher muito gostosa! Curto magrinhas baixinhas! Magrinhas com cintura fina, bundinha empinada redondinha e seios medios
24/12/2019 21h06
Um exemplo a esposa do Cantor Belo
Chega ser exagero
anônimo
24/12/2019 22h11
Tem quem não goste