elas respondem
Uma bobagem pra nos confortar.
Eu acredito muito é no Efeito Borboleta, onde qualquer ação que você faz, faz com que outras ações ocorram. Por exemplo, uma menina que ofereceu um copo de leite para um jovem estudante e anos depois este estudante se tornou cardiologista e fez cirurgia no coração desta mesma menina (que agora é mulher) que o ajudou outrora. Ou seja, é você mesmo, com suas próprias escolhas, é quem definirá o seu próprio caminho, a sua vida futura.
Acredito que o meu destino é formado a partir do que mereço de acordo com as escolhas que faço, meus atos e que tipo de pessoa vou me tornando.
Isso sempre foi um um pouco complexo pra mim. Será que os fins justificam os meios? Sei não. Acredito que devemos trilhar nosso próprio caminho, independente se acreditemos em destino ou não. Mas uma coisa eu acredito, colhemos o que plantamos.
Acredito em predestinação e propósito.
Acreditava sim, mas pelo fato de algumas pessoas e acontecimentos que me fizeram acreditar.
Às vezes essa coisa de destino parece fazer sentido, mas eu não acredito nisso.
eles respondem
Bobagem, Deus nos criou com livre arbitrio, se existisse destino significaria que tudo é premeditado inclusive nossos pensamentos, inclusive essa minha conclusão, inclusive seu pensamento sobre destino. Então não seriamos na vdd livres, mas somente marionetes.
Sou de família católica, mas a grande realidade é que com deus ou sem deus a humanidade vai se ferrar igual. Mas se nós daqui pra frente fizermos as coisas realmente certas, daí temos alguma chance real.
Larguem o misticismo enquanto há tempo. Todo tipo de explicação mirabolante que está desconexa da realidade, tu podes ter certeza que alguém está ganhando em cima da tua ilusão.
Tudo de bom para nós hoje e sempre.
Não! Não acredito em nada q já esteja escrito para acontecer! Afinal não somos marionetes e temos o livre arbítrio
Bobagem, tudo é questão de correr atrás daquilo que vc almeja e possivelmente conseguirá ou não né
Acredito em determinismo, acredito que somos escravos, somos escravos biológicos,sociais e tambem na metafísica.
Acredito que o destino é a gente que faz e constrói
Eu acredito em destino até certo ponto. Eu diria que o destino mais inexorável existe em relação às pessoas que você vai encontrar no seu caminho, se uma pessoa tiver que passar por ele, não importa como, vocês vão se conhecer, vão interagir, porém o tipo de interação que vocês terão está 100 % sobre o controle e opção de vocês. Fora isso, acredito que exista um certo caminho geral, mas que pode ser grandemente alterado de acordo com suas escolhas.