Uma bobagem pra nos confortar.
anônima
24/12/2019 19h43
Não acredito
anônima
25/12/2019 02h49
Sim.
24/12/2019 21h56
Eu acredito muito é no Efeito Borboleta, onde qualquer ação que você faz, faz com que outras ações ocorram. Por exemplo, uma menina que ofereceu um copo de leite para um jovem estudante e anos depois este estudante se tornou cardiologista e fez cirurgia no coração desta mesma menina (que agora é mulher) que o ajudou outrora. Ou seja, é você mesmo, com suas próprias escolhas, é quem definirá o seu próprio caminho, a sua vida futura.
anônima
24/12/2019 21h27
Acredito que o meu destino é formado a partir do que mereço de acordo com as escolhas que faço, meus atos e que tipo de pessoa vou me tornando.
24/12/2019 21h03
Isso sempre foi um um pouco complexo pra mim. Será que os fins justificam os meios? Sei não. Acredito que devemos trilhar nosso próprio caminho, independente se acreditemos em destino ou não. Mas uma coisa eu acredito, colhemos o que plantamos.
24/12/2019 20h56
Acredito em predestinação e propósito.
24/12/2019 20h45
Acreditava sim, mas pelo fato de algumas pessoas e acontecimentos que me fizeram acreditar.
anônima
24/12/2019 19h58
Às vezes essa coisa de destino parece fazer sentido, mas eu não acredito nisso.
eles respondem
24/12/2019 19h32
Bobagem, Deus nos criou com livre arbitrio, se existisse destino significaria que tudo é premeditado inclusive nossos pensamentos, inclusive essa minha conclusão, inclusive seu pensamento sobre destino. Então não seriamos na vdd livres, mas somente marionetes.
anônimo
24/12/2019 19h53
Sou de família católica, mas a grande realidade é que com deus ou sem deus a humanidade vai se ferrar igual. Mas se nós daqui pra frente fizermos as coisas realmente certas, daí temos alguma chance real.
Larguem o misticismo enquanto há tempo. Todo tipo de explicação mirabolante que está desconexa da realidade, tu podes ter certeza que alguém está ganhando em cima da tua ilusão.
Tudo de bom para nós hoje e sempre.
anônimo
24/12/2019 19h55
Não! Não acredito em nada q já esteja escrito para acontecer! Afinal não somos marionetes e temos o livre arbítrio
anônimo
24/12/2019 19h42
Bobagem, tudo é questão de correr atrás daquilo que vc almeja e possivelmente conseguirá ou não né
anônimo
24/12/2019 19h28
Destino de cu, é rola.
anônimo
24/12/2019 21h49
É uma bobagem do destino
anônimo
24/12/2019 21h20
Acredito em determinismo, acredito que somos escravos, somos escravos biológicos,sociais e tambem na metafísica.
24/12/2019 21h04
Acredito que o destino é a gente que faz e constrói
24/12/2019 20h48
Eu acredito em destino até certo ponto. Eu diria que o destino mais inexorável existe em relação às pessoas que você vai encontrar no seu caminho, se uma pessoa tiver que passar por ele, não importa como, vocês vão se conhecer, vão interagir, porém o tipo de interação que vocês terão está 100 % sobre o controle e opção de vocês. Fora isso, acredito que exista um certo caminho geral, mas que pode ser grandemente alterado de acordo com suas escolhas.