O boy já te falou que quer ficar com você, mas depois não manda mais mensagem. Ele está esperando você mandar ? Ou está te tratando como 6° opção ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/12/2019 22h56
Pode ser que o restaurante que ele trabalhe tenha muito movimento
24/12/2019 20h18
Mas como foi o papo?

Tem gente que nem o nome te fala direito e quer que vc corra atrás.
anônimo
24/12/2019 20h18
Se ela já mandou e vc não respondeu, então ele está esperando
24/12/2019 20h20
Bom, eu acredito que na maioria dos casos que o cara para de mandar mensagem, definitivamente é porque o interesse reduziu sim, não sei se ao ponto de te considerar sexta opção, mas muito possivelmente não mais a primeira,porque quando o cara quer ele corre atrás mesmo.
elas respondem
24/12/2019 20h17
É que ele está deixando em banho Maria
Quando não tiver mais opções disponiveis te procura lembra de você
24/12/2019 20h18
Olha tenho um crush que ele que começou e tals ele que beijou e tudo mas tipo se eu n mando msg ele n fala nada mas aí se eu mando ele responde na hora na maior empolgação e eu fico ???????
anônima
24/12/2019 20h19
Tenho um ódio mortal desses joguinhos. Meninos, se não querem falem logo de uma vez!
Mas não fiquem iludindo ou cozinhando em banho Maria.