Manda mensagem puxando assunto? Espera? Demonstra interesse ou não?
Como fazer pro cara não sair do pé? Afinal antes do primeiro encontro ficam no pé todo dia, depois diminui um pouco a frequência, afinal já conseguiram um pouco do que queriam.
Não sei vocês mas pra mim é uma agonia isso, não saber o que a pessoa está pensando, se ela vai chamar ou não, quando ela vai chamar, ficar esperando iniciativa de um convite p sair.

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/12/2019 20h21
Já da pra fazer um filho
24/12/2019 20h22
Depois de segundo encontro, acho que se você estiver bem interessada no cara, deveria tomar a iniciativa de mandar mensagem sim, ou pelo menos tome a iniciativa se reparar que ele está demorando muito para te procurar de novo, porque se não ele pode acabar perdendo o interesse com a falta de contato, se bem que se ele demorar muito, já é sinal que perdeu um pouco do interesse.
anônimo
24/12/2019 20h42
Transar.
anônimo
24/12/2019 22h40
Sexo
elas respondem
24/12/2019 20h22
eu tenho mania de só falar qdo me chama
isso É uma faca de dois gumes
tô tentando mudar isso