Tô conversando com uma, mas vejo outros caras em cima dela tbm e vejo que ela não dar tanta atenção como eu dou pra ela. O que fazer?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
24/12/2019 20h43
Nascer de novo
24/12/2019 20h46
Seja bonito
24/12/2019 21h17
Ser bonito, musculoso e rico.
anônima
24/12/2019 21h18
Tem tanto cara dando em cima dela e elogiando que quando vem um a mais não faz diferença.. se afaste dela pra ela ver q vc não é igual aos outros que vive no pé dela rs vc tem que tratar ela normalmente sem "babar " nela
anônima
24/12/2019 21h22
Vc não deve ser interessante.

Tem uns caras que mesmo sendo muito bonito, quando é muito fácil e sem "sal", perde o encanto.

Seja mais imprevisível, misterioso, divertido e dê bastante atenção a ela, faça ela se sentir especial, depois some um pouquinho, sei lá se ocupe e faça ela se perguntar o por que do seu sumiço e começar a sentir saudade de vc. Aí depois vc pode ir se aproximando, mas não se entregue totalmente a ela, não seja muito atencioso, seja ocupado e tenha suas prioridades, claro, vc tem que instigar ela e criar um mínimo de apego emocional.
eles respondem
anônimo
24/12/2019 20h44
É complicado, porque ela tem muitas opções, basicamente você tem que apresentar algum diferencial em relação a esses caras que faça com que ela te veja como uma opção superior ao que eles tem à oferecer, seja isso status, alguma característica de personalidade ou corpo todo definido, mas algum diferencial você terá que ter.
24/12/2019 20h42
Seja feio.
anônimo
24/12/2019 20h43
Seja inovador e conquiste ela por dentro ks.
24/12/2019 20h44
Não tenho a manha...
anônimo
24/12/2019 20h51
Cara beleza é relativo! Beleza é questão de comparação! Tipo vc está se comparando com Brad Pitt ou com o corcunda de notredame? Tendeu?
As vezes vc se acha feio se olhando no espelho, pq vc olha só suas inperfeicoes, vc as vê diariamente a todo instante! As pessoas de fora não, elas te olham no geral! Já viu a que lá mina q tem várias espinhas no rosto e mesmo assim ela é linda? Tu acha que ela não se acha feia por ter espinhas? Lógico q ela se acha horrorosa, mais vc as vê com outros olhos! Vc acha ela perfeita! Então para de neoroze com aparência! Tenha atitude, bom papo e seja sua melhor versão
anônimo
24/12/2019 21h16
Dinheiro
anônimo
24/12/2019 21h54
Sendo bonito