Afinal na maior parte das vezes só nos decepcionamos pois é muito difícil alguém que queira algo a mais. Acaba sendo tempo perdido.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
24/12/2019 20h40
Eu saio na intenção de comer a buceta.
24/12/2019 20h42
Se eu sentir que a pessoa quer relacionamento e eu achar ela interessante tendo em vista o que eu procuro, eu vou sair sim, se não, como tem acontecido, prefiro nem perder tempo mesmo e vida que segue, como é foda quando as pessoas mais interessantes que você encontra moram longe ou já estão em relacionamento.
24/12/2019 20h51
Se eu sair com uma mulher é na intenção de conhece-la se caso as ideias, objetivos, personalidade, entre outros, forem de acordo do que buscamos ai poderíamos seguir para algo sério...
anônimo
24/12/2019 21h01
Sair para fazer alguém pegar no meu saco e ganhar seu presente
anônimo
24/12/2019 22h37
Vou pra cima
elas respondem
24/12/2019 20h54
Sem intenção relacionamento porque não tenho tempo para nada praticamente
E namoro exige dedicação ,tempo etc
anônima
24/12/2019 20h57
tentei sair com caras que não me atraiam muito e deu errado... tive que enrolar ou dar fora depois e foi desagradável. hoje só saio com quem quero ficar de verdade.
24/12/2019 20h59
Prefiro ficar sem sair ou sair sem compromisso nenhum. Eu só quero conversar, dar uns beijinhos e tchau.