No meio do ano meu primo mais novo arrumou uma menina e apresentou para a família inteira, ele e o outro primo viviam no rolê juntos inclusive no dia que conheceu essa garota,a menina já se mostrou não valer muita coisa desde do dia que pisou o pé na família. Mesmo minha tia falando pra ele ir com calma, não adiantou,se emocionou demais, pegou mensagens dela com o outro primo e o pau comeu na casa da tia. Até hoje não se falam. E também não está mais com a menina.
Uma vez no ano minha mãe tem uns sentimentos de ficar se arrependendo das coisas. Ela abriu mão de tudo, tudo mesmo, para casar com meu pai.
Casaram jovem, ela com 23 e ele com 24 anos. Minha mãe trabalhava e meu pai fazia bicos, ia no sítio pegar frutas, pescava, já tinha construído a casa. Logo depois, meu pai começou a trair.
Esse ano, não foi diferente. Minha mãe chorava para se acabar, dizendo que meu pai ainda gostava da outra, que não procurava mais ela.
Ah, eu não aguentei. Já estava com tanta coisa entalada, coloquei meu pai contra parede e ele querendo se fazer de santo. Também coloquei tudo para fora, só não falei do jeito que queria para não deixá-lo magoado, por mais que não tenhamos uma relação de amor entre pai e filha, mas ele ainda é meu pai.