No meio do ano meu primo mais novo arrumou uma menina e apresentou para a família inteira, ele e o outro primo viviam no rolê juntos inclusive no dia que conheceu essa garota,a menina já se mostrou não valer muita coisa desde do dia que pisou o pé na família. Mesmo minha tia falando pra ele ir com calma, não adiantou,se emocionou demais, pegou mensagens dela com o outro primo e o pau comeu na casa da tia. Até hoje não se falam. E também não está mais com a menina.
anônima
24/12/2019 21h09
Kkkkkk
24/12/2019 21h17
Uma vez no ano minha mãe tem uns sentimentos de ficar se arrependendo das coisas. Ela abriu mão de tudo, tudo mesmo, para casar com meu pai.
Casaram jovem, ela com 23 e ele com 24 anos. Minha mãe trabalhava e meu pai fazia bicos, ia no sítio pegar frutas, pescava, já tinha construído a casa. Logo depois, meu pai começou a trair.
Esse ano, não foi diferente. Minha mãe chorava para se acabar, dizendo que meu pai ainda gostava da outra, que não procurava mais ela.
Ah, eu não aguentei. Já estava com tanta coisa entalada, coloquei meu pai contra parede e ele querendo se fazer de santo. Também coloquei tudo para fora, só não falei do jeito que queria para não deixá-lo magoado, por mais que não tenhamos uma relação de amor entre pai e filha, mas ele ainda é meu pai.
anônima
24/12/2019 21h19
Nenhuma
anônima
24/12/2019 21h57
Nunca nem vi.
eles respondem
24/12/2019 21h09
Que família?
24/12/2019 21h09
Meus primos disputando a herança com minha Tia viva ainda
anônimo
24/12/2019 21h10
Meu tio pegou a mulher dele transando com o cachorro da rua dentro de casa
24/12/2019 21h12
Minha família não costuma ter muito rolo não, mas foi minha mãe com minha irmã, por conta da amizade dela com uma vizinha nossa que tem uma vida meio conturbada, então muitas vezes minha mãe aconselhou minha irmã e ter cuidado com essa vizinha, mas ela não quis saber e às vezes acabou bloqueando minha mãe no instagram e ela ficou chateada com isso, fora que parou de visitar por um bom tempo.
24/12/2019 21h13
Nem queira saber.
anônimo
24/12/2019 21h55
Que o Flávio Bolsonaro é inocente!
25/12/2019 02h56
Minha família é muito calma e de boa, não há brigas, a não ser por um tio meio doidão, acho que se dependesse dele iria rolar treta todo mês, o cara vive caçando briga por bobagem.