Então, marquei com o boyzinho do tinder. Rolou uns beijos gostosos, amassos no carro. Eu não queria transar, estava "naqueles dias", mas não expliquei isso pro moço. Ele foi me deixar em casa... Chegando lá, percebi que o prédio estava sem energia elétrica. Muito fofo #atéparece ele se dispôs a matar o tempo comigo e me levou pro motel. Muito amassos, fiz oral, carícias nos seios... Só não permiti que ele tirasse minha saia. Ele respeitou, mas ficou meio frio e acabei dormindo. Quase pela manhã, acordei e viemos embora. Só demos um selinho na porta de casa. Fim. E aí?! O que acham de ir ao motel sem transar? Devo explicar a situação, no caso, o porquê? Ele mandou mensagem, disse até que quer sair de novo, mas senti que não... Que foi meio "por educação". E é isso. Opinem.

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
24/12/2019 21h34
Tinha que ter avisado que estava de chico e feito um oral caprichado.
24/12/2019 21h35
Bom,é complicado mesmo, já que o cara ainda teve que gastar a grana para vocês dormirem lá, e ficou na vontade. Mas se ele te chamou para sair de novo, aceite, e se ele mencionar algo que aconteceu naquela noite, explique o seu lado, talvez ele fique de boa, bom, se você está interessada nele, não custa arriscar ao menos.
24/12/2019 21h42
Deveria ter falado a verdade
anônimo
24/12/2019 21h43
Era tão simples. Era só ter avisado...
24/12/2019 23h21
Bota a rola na nova mas não consegue falar que tá menstruada. Porra, véio...
24/12/2019 21h34
Caraca, eu ficaria puto da cara, e com uma cueca colada no pau.
24/12/2019 21h46
Se vc se sente muito incomodada com a menstruação, se desce muito e é primeiro encontro, não tem muita intimidade, blz não transar, mas nem vá para o motel.
Agora, na minha cidade as mulheres vão e não transam, é o fim.
anônimo
24/12/2019 21h35
Texto muito grande! Sem paciência pra ler!
Ir no motel sem transa é a mesma coisa q limpar a Bunda e depois cagar! Serve pra nada!
25/12/2019 03h02
É como ir a padaria e não comer nada.
anônimo
24/12/2019 23h16
esquisito. devia avisar que estava menstruada antes.
anônimo
24/12/2019 22h24
Se a companhia for agradável é aceitável.
24/12/2019 21h51
Claro, você devia ter dito que estava menstruada. Diga pra ele o motivo.
anônimo
24/12/2019 21h45
Se for desse jeito,é gostoso de ir.Não é o nem tanto o sexo,é a companhia e o prazer mesmo
anônimo
24/12/2019 21h44
É, sua boca não estava sangrando e você usou.
Então não tem o que reclamar.
Só uma coisa moça, mesmo os mais tapados dos homens sabem o que é menstruação. Pode até usar esse nome, não precisa falar “ naqueles dias”!
24/12/2019 21h35
Pow uma coisa dessa tem que avisar meu kkkkkkk
elas respondem
anônima
24/12/2019 21h41
Já fui fazer trabalho de escola, então acho normal.
anônima
24/12/2019 21h47
Zuado. Nem entraria, já avisaria antes
anônima
24/12/2019 23h10
Você não é obrigada a transar, mas você devia ter avisado antes do cara gastar dinheiro a toa. É óbvio que ele estava na expectativa de transar, ele não estava "sendo fofo pra matar o tempo"
24/12/2019 21h44
Vc fez até demais.
E caso ele n gostou,arruma outro.
anônima
24/12/2019 23h18
Esse textão todo só pra dizer que estava menstruada? Poxa, dava pra resumir em 3 linhas.
anônima
24/12/2019 21h51
Bom, daria tempo dele chamae outra