O que vocês fariam se pegassem uma conversa do seu namorado com um amigo dele, dizendo que sente atração por uma garota ? Sendo que para o amigo dele ele pouco fala de você, e mesmo o amigo sabendo que ele namora o amigo sempre toca no assunto da tal garota pro seu namorado.

elas perguntam
2 12
eles respondem
26/02/2018 15h07
Papo de homen geralmente é assim, entretanto, se ele se mostrar interessado na mulher, aí é melhor você ficar com a pulga atrás da orelha.
26/02/2018 15h36
Atração é normal
elas respondem
26/02/2018 15h28
Em primeiro lugar, mexer no celular alheio sem autorização é crime;
Em segundo lugar, não procura se não sabe o que fazer com o que pode encontrar;
Em terceiro, o fato de alguém sentir tesão por outra pessoa não quer dizer que vai trair;
Em quarto lugar, o fato de alguém estar namorando não quer dizer que está morto (desde que não traia);
Em quinto lugar, sempre aumentamos a importância da mensagens dos nossos parceiros ou mesmo invertemos o sentido (não sendo uma declaração para outra mulher);
Em sexto lugar, é normal amigos terem este tipo de conversa, tu nem imaginas as conversas que tem pessoalmente e isto não quer dizer traição.;
Em sétimo lugar, muitas mulheres que namoram também conversam putarias com as amigas;
Em oitavo lugar, todos nós temos segredos, vontades e gostos, não quer dizer que vamos sair por ai traindo.
anônima
21/04/2016 18h36
Trocaria de namorado.
anônima
26/02/2018 15h33
Terminaria porque minha confiança nele e em mim ficaria muito abalada, provavelmente eu me sentiria horrível comparada com a menina que ele sente atração.
02/05/2016 13h24
Não sou tão confiante, mas eu acredito que quem procura acha. Nunca fui de ficar mexendo em celular de namorado, por que quando se faz isso, abre precedente para que ele faça o mesmo no meu. Detesto ser controlada, por isso não faço ao outro, o que eu não quero que façam comigo. Quanto ao cara sentir atração, eu já trabalhei isso muito dentro de mim, pq eu sei que jamais vou conseguir controlar os pensamentos, o campo de visão do cara e o que essa visão desperta nele na questão de desejo e emoção. Pra mim é muito claro e tranquilo: olhar não tira pedaço pq eu olho tbm, discretamente, mas o ser humano é assim, é inevitável. E tbm controlar o que o cara pensa ou sente é impossível. Procure conversar com ele, tente descobrir se houve traição, é o melhor caminho. Avalie-se se vc não está deixando a desejar algo pra ele. Eu tenho um pouco de cabeça de homem, por ter sempre muito mais amigos homens do que mulheres. Mas eu sou sempre a favor do diálogo, da comunicação para se resolver as coisas.
Juh
21/04/2016 18h36
Poha, eu ia ficar doida.
Sou ciumenta pra caramba.
Mas pra descobrir isso eu teria q estar fuxicando ne? Kkkkkkkk sou disso não.
Mas deixando essa parte de lado.
Iria me aprofundar e descobrir se ja rolou algo.
Pq saber q sente atração é uma coisa, q me traiu é outra bem diferente.
De qlqr forma iria querer colocar tdo na mesa e falar sobre, ñ iria segurar mto tempo
anônima
21/04/2016 18h42
Cai fora.
26/04/2016 20h06
Terminaria.
anônima
02/05/2016 13h13
Terminaria. Ele que fique com a tal garota.
02/05/2016 13h14
Ué, se ele sente atração por outra, o melhor é terminar.
26/02/2018 15h04
Complicado, eu não ficaria muito confortável com isso não. Acho que terminaria. Perderia a confiança
anônima
26/02/2018 15h39
Sinceramente... não sei. Mas, no mínimo eu tiraria satisfações pra entender melhor essa história.
26/02/2018 16h51
Bom, quem procura acha... quando mais nova já fiz isso e tirei satisfações com ele, hoje em dia procuro não mexer e etc, se ele me dá sinais de confiança não há porque fuçar no celular, se consegue conviver com.isso não fale nada, caso contrário tire satisfações afinal penso eu que quando alguém está apaixonado mesmo não estando morto ele pode admirar alguém achar bonita, agora atração a ponto de ter vontade de ficar é outros 500.