Eu imagino que seja mesmo. No meu caso estou com a família, está sendo muito legal a farofada.
anônima
24/12/2019 21h48
Não sinto, o que me faz triste é outra coisa, sobre eu não trabalhar e nem estudar, sobre o futuro ruim que irei ter
eles respondem
24/12/2019 21h38
É complicado...
anônimo
24/12/2019 21h40
Que final?
Família tem que estar no coração.
Por questões profissionais e estudantis é normal se afastar da família.
Tem que buscar felicidade na sua vida atual,
anônimo
24/12/2019 21h40
Chupa o pau dele na brotheragem
24/12/2019 21h41
Se te serve de consolo meu amigo:

Natal com a família distante
Neste dia especial estar longe da família é ainda mais difícil. Natal é sinônimo de união familiar, de paz e celebração juntos dos que mais amamos, e estar distante de tudo que faz o Natal especial pode ser doloroso.

Mas não deixemos que a saudade nos impeça de ver tudo de bom que existe ao nosso redor. Festejemos esta data seja onde for, com alegria e muito amor.

E que todos que estão longe dos seus entes queridos, ou atravessando um momento menos bom na vida, consigam encontrar conforto e felicidade mesmo assim.

Que Deus ilumine todos os corações neste dia mágico. Boas Festas!