Li duas perguntas direcionadas aos homens que são mais ou menos assim: Homens, vocês perderiam o interesse em uma mulher virgem que quer transar somente após o casamento?
Eu esperava respostas ruins... mas, gente!! Para minha surpresa a maioria das respostas de homens dizendo que não, que continuariam com a menina, que respeitaria a decisão dela...
Que legal! Parabéns! Eu pensava que não existiam mais pessoas assim!
Já deixo bem claro que não quero jamais menosprezar as meninas que não são virgens, please, não fiquem tristes comigo!!
É que eu tenho 24 anos e sou virgem, e eu tenho medo de um dia namorar e o meu namorado começar a se incomodar com essa minha vontade de casar virgem.

elas perguntam
16 13
eles respondem
anônimo
24/12/2019 21h35
98% é tudo bafo de boca.
anônimo
24/12/2019 21h37
Boa decisão sua. Lembre-se, seu corpo, suas regras, não deixe que ninguém decida isso por vc, ou te influencie
24/12/2019 22h15
Bom, isso pode acontecer, só te alertando, esse site aqui representa um subgrupo muito pequeno dentro da população brasileira num geral, mas para você que pretende se casar virgem,o mais sensato seria namorar um homem com princípios religiosos muito sólidos e firmes, ele teria uma chance bem maior de respeitar sua decisão e não ficar te pressionando, espero que consiga achar um homem que respeite sua decisão.
24/12/2019 21h36
Tem bastante caras virgens aqui, talvez isso se refletiu na resposta da sua pergunta.
anônimo
02/11/2020 00h22
Aqui só tem virgem, não acredite em pessoas sem vivência. Qualquer um consegue falar o que quiser na internet. Mas, virgindade não é algo de outro mundo, acalme-se e espere o seu tempo.
anônimo
24/12/2019 21h38
Isso é papo pra comer a mina mais cedo q ela imagina
anônimo
24/12/2019 21h35
Casar virgem? Nem fodendo!
24/12/2019 21h37
Olha ai tu ganhou o ano com essa informação...
anônimo
24/12/2019 21h52
Acho que o fato de ser virgem não interfere.No fim,com amor,tudo fica mais gostoso e o pau mais duro ainda
24/12/2019 21h38
Moça, existe homens muito bons nesse mundo tá bom, só que nem os bons estão sendo valorizados ultimamente pelas mulheres não sei o que está acontecendo, mas é a vida né kkkk
02/11/2020 02h57
"Para minha surpresa a maioria das respostas de homens dizendo que não, que continuariam com a menina, que respeitaria a decisão dela..."

E tu acha isso bom? Isso é discurso de guri virjão ressentido que morre de medo de ser julgado por uma mulher, querem uma virgem por nenhum "respeito", e sim pelo delírio de que não forem comparados a mediocridade deles vai ser considerada o máximo.
02/11/2020 01h07
Aqui ninguém transa.
Quer uma dica sincera? Não case virgem! Essa eh maior burrada q tu pode fazer...
anônimo
02/11/2020 00h18
Kkkkkk tem gente que acredita mesmo
02/11/2020 00h16
Tenho a mesma idade que você e também sou.
anônimo
24/12/2019 22h12
Quando se tem amor verdadeiro em um relacionamento existe compreensão, coisa que está em falta hoje em dia.
anônimo
24/12/2019 21h38
Vamos esperar seu tempo.
elas respondem
24/12/2019 21h40
Moça, leve em consideração que boa parte dos homens aqui, não fizeram sexo ainda. Esse pensamento pode mudar depois de uma única transa, um homem que já namorou com duas, três, teve sua transa garantida por meses ou alguns anos, dificilmente irá esperar uma virgem. Estou falando a realidade.
anônima
24/12/2019 21h49
Querida, não acredite nesses mentirosos. Eles podem até se relacionar com uma mulher virgem que quer transar só depois do casamento, mas enquanto isso eles vão comendo outras por fora até vc liberar seu cabacinho... Não se iluda!
anônima
25/12/2019 02h54
kkkkkkkkkkk
Os homens daqui mentem, meu anjo!
anônima
24/12/2019 21h40
Não deixe terceiros influenciarem nas suas crenças e no que vc acha que seria melhor pra vc e até nas suas escolhas mesmo.

A gente sempre encontra alguém que pense como a gente ou tenha os mesmos ideais, mesmo sonhos e mesmas aspirações.
24/12/2019 21h37
Vc é inexperiente,só pode !
Aqui os caras falam q acham fofo,q esperariam...mas na vida real é diferente.
Experimenta namorar,a maioria cai fora...é mt complicado achar algm q entenda.
anônima
02/11/2020 01h13
Eu também estou surpresa com esta informação...Fiquei até emocionada!
02/11/2020 00h22
Falaram da boca pra fora amg
anônima
02/11/2020 00h21
Se o homem é completamente apaixonado por você ele espera sim.. ele só não espera se quiser só sexo
02/11/2020 00h19
Tem homens bem legais aqui.
anônima
02/11/2020 00h18
Não dê credibilidade a maioria das respostas daqui. Tem muito macho que gosta de pagar de bom samaritano na internet, mas na "vida real" não vale o que o gato enterra.
02/11/2020 00h16
Tem algumas respostas que estão me imporessionando tb principalmente quando eles respondem “eu respeitaria ela” “isso é falta de respeito com a menina” tipo cara isso deixa a gnt muito feliz
anônima
02/11/2020 00h14
N pode elogiar, senão desanda tudo kkk
anônima
02/11/2020 00h13
Tudo mentira minha filha