Tipo: Eu fui desejar Feliz Natal para um cara que conheci recentemente e comecei assim: "Oi, lindo, blá blá blá blá blá blá blá"

Acham que o fato de eu ter dito "lindo" denota interesse ou uma forma carinhosa de falar apenas?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
24/12/2019 21h47
Se for verdade não
anônimo
24/12/2019 21h48
É melhor do que falar: ''oi, feio''.
anônimo
24/12/2019 21h49
Não, linda!
anônimo
24/12/2019 21h53
Claro que não pô kkkkk

Eu pensaria que é só seu jeito de falar
24/12/2019 21h54
Uma forma de carinho
24/12/2019 22h00
Depende do tom com que você falou, o cara pode entender que existe interesse sim, mas enfim, hoje em dia várias palavras ficaram banalizadas, e quem não conseguir entender isso, vai acabar se dando muito mal mesmo kkk.
24/12/2019 22h03
Não acho que seja estranho, acho que é só uma forma de carinho que você tem por ele. Acho normal, não tem nada de mais falar isso. ≠
elas respondem
anônima
24/12/2019 21h49
Ue
24/12/2019 21h52
Falarei como se fosse eu.
Só chamaria de lindo se já tivesse intimidade para tal. Prefiro escrever o nome da pessoa. Agora, se eu quiser ser fofinha e gostar dele eu uso: um gatinho, um lindo.
anônima
25/12/2019 07h46
Vai depender do contexto, já que você acabou de conhecer o cidadão, fica parecendo que há um interesse a mais de sua parte. Se uma mulher falasse assim com o meu namorado, eu já teria pensado em dez maneiras diferentes de executá-la. Uma forma carinhosa e respeitosa de se dirigir a alguém é usando o próprio nome da pessoa, não é ironia. Eu acho muito educado se lembrar do nome dos outros, principalmente dos que a gente acabou de conhecer.