Operei há algumas semanas.

Quando voltei para o pós-operatório, conversei com uma médica enquanto meu médico estava ocupado, depois disso quando estava indo embora ela veio atrás perguntando se eu sentia dor e queria algo para dor.

Em outro dia que voltei também foi ver como eu estava, eu não era paciente nem nada dela. Ela sempre me tratava super bem, apesar de poder ser o jeito dela.

Ela disse o primeiro nome dela, e eu após uma pesquisa (stalkeada na internet kkkk) achei o perfil dela no instagram, fiquei interessado nela, mas não quero causar uma situação incômoda.

Ela me acharia invasivo/estranho/creepy por ter achado ela e adicionado? Ela não disse nem o sobrenome e eu achei kkkk

Vocês acham que adiciono e deixo ela aceitar/rejeitar ou não adiciono?

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/12/2019 22h06
Vai lá! Se ela te interessou, corre atrás
24/12/2019 22h11
Enfim, independente de você adicionar ela ou não, estou torcendo a seu favor. Se você adicioná-la, espero muito que ela te aceite e seja gentil com você. É que comigo foi diferente... adicionei um moço que era um cliente onde eu trabalho e ele não me aceitou, então eu excluí a solicitação. Depois de umas 3 semanas adicionei ele novamente e ele não me aceitou, de novo. Fiquei chateada porque ele sempre foi legal comigo, e chegava até a ficar acanhado quando a gente se encontrava ali por perto... mas, enfim... excluí novamente a solicitação. Isso me deu a impressão de que ele quer que eu esteja me rastejando aos pés dele. Triste.
eles respondem
anônimo
24/12/2019 22h05
Vai na fé