Fiquei com dois caras e sempre foi dolorido. O primeiro pq o pau era grosso demais e eu era virgem. O segundo pq conheci na balada, estava bêbada e foi estranho. Me deem dicas para as próximas tentativas, por favor. Quero descobrir os prazeres do sexo, pois me masturbo todo santo dia.

elas perguntam
7 3
eles respondem
24/12/2019 22h28
Culpa da masturbação e sexo casual....
24/12/2019 22h31
Bom, vai ter que dar a sorte de encontrar um cara que saiba fazer direito basicamente, se não, não vai ter como. Orgasmo feminino é bem mais complicado de se atingir que o masculino e o cara tem que ser paciente o suficiente para deixar a mulher muito molhada antes de meter, aí sim a coisa fica boa. Se você sair com um cara que gastar tempo suficiente nas preliminares e souber caprichar no oral você vai gozar muito e muito intensamente, espero que o próximo cara com quem você sair seja desses que saiba o que faz.
24/12/2019 22h37
Procure alguém com mais compreensão e que não force a barra na hora, que vc tenha mais confiança e deixe vc mais relaxada.
Normalmente as primeiras experiências são assim mesmo. Espero que vc mantenha a coragem.
anônimo
24/12/2019 22h30
Desse jeito quer o que? Tenha um relacionamento saudável, estável, com um cara que goste de vc e vc cismou dele. Liberando a buceta desse jeito vc nunca vai ter prazer
anônimo
24/12/2019 22h32
Até aprender a escolher melhor viverá essas experiências ruins.
24/12/2019 22h43
Olha, se for suas duas primeiras transas pode ser normal sentir essa dor, mas se essa dor vem insistindo mesmo depois varias transas, acho melhor procurar um ginecologista, por quê ficar sentindo dor mesmo depois de muito tempo que perdeu a virgindade não é normal. ≠
anônimo
24/12/2019 22h58
Tenta no sofá
elas respondem
24/12/2019 22h33
Se você sente dor ou desconforto é bom ir ao ginecologista.
anônima
24/12/2019 22h26
Vaginismo
24/12/2019 22h37
seria bom vc ter uma vida sexual estável com um cara que vc sinta tesão mas tb tenha amor, paixão.
pra vc se descobrir aos poucos junto com ele, dizendo o que gosta, como gosta. Pode pedir pra ele fazer em vc como vc faz qdo se masturba e por aí vai