Amanhã a festa de Natal desse ano da minha família será aqui na minha casa, e virá umas 50 pessoas... Aí vai vim várias primas, e eu tô afim de ficar com uma,mas não sei como agir, já que ela é antisocial e não muito simpática... Aí queria a ajuda de vcs sobre oq eu posso fazer pra tentar algo com ela, tipo como se aproximar, que horas,oq falar...
Ps: não me refiro a sexo, só uma ficada mesmo, apenas beijo... Ela tem 20 anos e eu 19

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/12/2019 22h44
inventa algo pra mostrar pra ela
chama ela pra um lugar reservado
mostra e vai conversando, chega pertinho, olha nos olhos
nessa etapa vc já vai ver a reação dela
a partir daí vc pode dizer que tá com vontade de dar um beijo
ou segurar o rosto dela e passar o polegar na boca dela dizendo como a boca é linda
ou cheira ela e diz que tá cheirosa
eles respondem
anônimo
24/12/2019 22h39
Mano, ela já te deu o sinal verde pra ficarem?
Se não, isso pode dar merda kkkkk
anônimo
24/12/2019 22h39
Sua tia seria a melhor pessoa pra dar dicas, afinal conhece sua prima como ninguém.
anônimo
24/12/2019 22h40
Primeiro você tem que saber se ela está afim, ao menos ter recebido alguns sinais, se não vai dar de cara no muro, jegue.