Ela acabou cinco dias antes de acabar mandou menssagem a dizer que me amava incondicionalmente.
No dia em que acabou disse que queria ficar minha amiga e eu disse que não que nao fazia sentido e que queria ir passear pelo parque logo a seguir a acabar
Apagou as nossa e as minhas fotos da drive e eu chamei atenção disse que nao fazia sentido ter apagado as fotos sem me dizer nada passado de um mes respondeu e recuperou as fotos agora diz que podiamos ficar amigos!
Ela respondeu e disse isso a duas semanas a tras
O que acham disto?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
25/12/2019 07h55
Mande essa oferenda voltar para o mar.
eles respondem
anônimo
24/12/2019 22h46
Esquece essa vagabunda, vai viver sua vida.
anônimo
24/12/2019 22h53
Corra mais que o Diabo corre da cruz...
Se fosse eu, nem idéia eu teria dado kkkk.
24/12/2019 22h45
Carência de Natal ex é ex
24/12/2019 22h49
Está bem evidente que ela ainda gosta de você, exatamente por isso que ela buscou apagar as fotos, para não ficar tentada a ficar olhando para as fotos e se lembrar de você. Eu acho que ela está se arriscando demais ao tentar ser sua amiga, vai ser bem complicado dela conseguir te superar, porque para mim ainda existe sentimento dela em relação a você, e você, já conseguiu superar ou acha que pode rolar recaída?
anônimo
24/12/2019 22h49
Saiu com outro nas viu que você é melhor!
anônimo
25/12/2019 07h57
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk