Ele foi casado por 14 anos e está solteiro há 2. Ele disse em conversa que perdeu o traquejo de abordar uma mulher e que não sabe por onde começar pra se relacionar de novo, que é como se estivesse castrado. Ele não sabe que eu tô a fim dele.

PS: Um Homem de 43 anos***

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/12/2019 23h10
Não dá para saber, mas pode ser verdade. Alguns homens/mulheres que ficam sem fazer algumas coisas por muito tempo, eles perdem a pratica naquilo. ≠
24/12/2019 23h09
Ah isso é um assunto que todo homem fala mesmo. Se ele perdeu o jeito não sei se é vdd, mas o assunto é comum.
anônimo
24/12/2019 23h16
A paquera mudou muito da época dele pra hoje.
Deve estar falando a verdade
elas respondem
24/12/2019 23h08
perde o jeito né
nada que seja irreversível